O meu desejo

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta out 07, 2010 9:05 pm

Acena muita força e fé neste momento difícil.
É um bom sinal a sua mãe estar estável, ela vai conseguir ultrapassar este mau momento.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quinta out 07, 2010 10:19 pm

As minhas orações e pensamentos positivos estarão com a sua mãe, Acena.
Confio que vai correr tudo pelo melhor!
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

sexta out 08, 2010 12:05 am

As melhoras e FORÇA neste momento tão dificil... :wink:
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sexta out 08, 2010 12:43 am

Acena

desejo que a sua mãe fique melhor....e para si muita força.
Eu estou a passar por uma situação igual, mas neste caso sou eu que tenho uma maldita doença chamada cancro, já á 3 anos que luto diariamente contra esta doença, quem me vê não diz que estou doente, tento sempre ter força e um sentido de humor para os meus amigos, e muitos deles nem sabem....
Tive um tumor na barriga e fui operada já, mas agora tenho um na boca, existe dias que nem consigo comer, mas é preciso esperança e nunca desistir de lutar para viver....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta out 08, 2010 10:58 am

Acena, de uma lutadora para outra, Força, muito ânimo e espírito positivo!
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Maet
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 3:31 pm

sexta out 08, 2010 4:24 pm

Acena, se depender de preces a recuperação da tua mãe está garantida!! :)

desejo do fundo da minha alma que a tua mãe vença esse tumor e daqui a algum tempo esta fase seja só uma prova de esforço ultrapassada! como aliás tudo na vida sempre é!!! :)

espirito de guerreiro, espirito kiai... sempre. ela vai vencer isso... nem a gente deixa que seja doutra forma.

por favor vai dando feedback da recuperaçao.

abraço.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta out 08, 2010 7:03 pm

Espero que neste momento a sua mãe se encontre melhor! Acena, tem MP.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta out 08, 2010 8:02 pm

Acena, espero que tudo esteja a correr pelo melhor, também rezo para que a situação se resolva pelo melhor
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado out 09, 2010 4:13 pm

Olá,
Muito, mas muito obrigada por todas as mensagens e pelo apoio.
A minha mãe continua estável, já está no internamento (saiu da observação). De manhã não costuma estar tão bem, à tarde está melhor. Face ao que vi, tem progredido bem, mas muito lentamente, isto é tudo muito devagar, é mesmo assim. O médico disse que ainda ia demorar algum tempo até poder ir para casa, vamos ver como corre.

Ludovina desejo-lhe rápidas melhoras, a sua força de vontade é exemplar, um grande abraço.

Martasal tem MP, obrigada.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta out 14, 2010 12:52 pm

Acena,

Não posso deixar de lhe prestar também a minha solidariedade neste momento tão difícil, pois creio conhecer essa dor.
Também passei pelo mesmo, pela minha mãe, (que é sempre a nossa mãe e não tem idade para partir), mas igualmente nova demais...

O meu conselho é pensamento MUITO positivo, tudo há-de correr bem.A componente psicológica é muito importante, gente e pensamentos positivos em redor dela.Por aqui já tem uma grande corrente.
Desejo, do fundo do coração, tudo para a sua mãe, como sempre desejei para a minha.Tudo de bom, e quanto ao pensamento, há já dois dias que penso em vocês, desde que li o tópico, mas não tive oportunidade de responder.
vá dando conta da evolução dela, que eu venho espreitar.
TUDO DE BOM
maarttaa
Membro
Registado: sexta ago 20, 2010 12:11 am

quinta out 14, 2010 1:08 pm

Olá, bem a única coisa que eu posso desejar é muita força eu sei bem o que é ver um familiar doente e não poder fazer nada para o curar.
Eu tenho 18 anos mas desde os 15 que a minha avó não esta muito bem, já esteve acamada antes mas depois voltou a andar mas ha 3 meses que voltou a ficar e desta vez já não há mesmo esperança, ela esta com Alzheimer e Parkinson e sou eu e a minha mãe que tratamos dela, ela já nem em pé se aguenta, mas para ajudar a festa em Maio de 2008 foi diagnosticado esclerose múltipla ha minha mãe, ou seja não tem cura e a qualquer momento pode ficar cega, ou paralítica, e tem muitas dores, a dias em que mal consegue andar, enfim...
o que eu lhe quero dizer com isto é que tem que ter muita força, a vida é dura e a única coisa que podemos fazer é estar do lado dessas pessoas, eu por ex nunca mas nunca me vou abaixo ao pe delas.
eu sei que é difícil mas tem de se aguentar por ela, vai ver que vai correr tudo bem.
As melhoras, e força
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quinta out 14, 2010 1:59 pm

Acena Escreveu:Olá,
Muito, mas muito obrigada por todas as mensagens e pelo apoio.
A minha mãe continua estável, já está no internamento (saiu da observação). De manhã não costuma estar tão bem, à tarde está melhor. Face ao que vi, tem progredido bem, mas muito lentamente, isto é tudo muito devagar, é mesmo assim. O médico disse que ainda ia demorar algum tempo até poder ir para casa, vamos ver como corre.

Ludovina desejo-lhe rápidas melhoras, a sua força de vontade é exemplar, um grande abraço.

Martasal tem MP, obrigada.
isso é que é importante... devagar mas ela vai ficar boa :)

queria subscrever aqui também o meu mais profundo desejo de melhoras para a Ludovina. não tinha ideia da sua luta diária... mas tenho a certeza que vai dar a volta à doença, sem sombra para duvidas! :wink:

para todos que nos estão a ler... saúde!! muita saúde! :)
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quinta out 14, 2010 9:21 pm

Acena

O meu Desejo vai para a sua mãe.
que fique melhor .
força pensamento possitivo.
cump
Kiluti
Membro
Registado: segunda jan 03, 2005 10:18 am

sexta out 15, 2010 10:35 am

Acena

Também eu neste momento vivo com mesmo (Tumor maligno na tiróide). Vai ser removido por estes dias. Estou com muita fé e com muita fé tb peço o melhor para a sua mãe.

Um até breve e muita força
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 15, 2010 1:04 pm

Muita força, Acena.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”