WC cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
luxurypet
Registado: quarta out 06, 2010 4:54 pm

quinta out 07, 2010 11:37 pm

Antes de tudo não sabia que publicitar um site ou serviço era proibido...

Relativamente ao comentario do ou da "ziggy", hoje em dia faz parte do ser humano não acreditar em algo novo, simplesmente faz-me lembrar a minha avó com o inicio da internet, mas tudo bem...

Quanto aos outros comentarios, a relva utilizada em em tapete e fica protegida dentro da caixa sendo praticamente impossivel para o animal retirar algo ou destruir a caixa. No caso de tal suceder a caixa tem garantia vitalicia.

A substituição é feita de 10 em 10 dias devido ao crescimento da relva, e de forma a ter relva sempre fresca para o animal, como se tivesse um mini jardim em casa. O preço dos 49euros por mes do serviço tem como base um serviço premium, e como não se trata de um serviço comum é esse o prelço de lançamento.

Mais informaçoes enviem mensagem...Obrigado
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta out 07, 2010 11:56 pm

luxurypet Escreveu:Antes de tudo não sabia que publicitar um site ou serviço era proibido... ...
Está bem explicitado nas normas de acesso à arca. Se quer publicitar nada o/a impede de contactar a arca e pagar para ter um banner :)
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta out 08, 2010 12:56 am

luxurypet Escreveu:
Relativamente ao comentario do ou da "ziggy", hoje em dia faz parte do ser humano não acreditar em algo novo, simplesmente faz-me lembrar a minha avó com o inicio da internet, mas tudo bem...
Eu admito que sou um bocado "bota de elástico" relativamente a ter os cães a "aliviarem-se" em casa... são gostos.
E o preço, por 3 bocados de tapete de relva... pessoalmente preferia pagar a alguém para me passear os cães.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 08, 2010 7:30 am

ziggy Escreveu:
luxurypet Escreveu:
Eu admito que sou um bocado "bota de elástico" relativamente a ter os cães a "aliviarem-se" em casa... são gostos.
E o preço, por 3 bocados de tapete de relva... pessoalmente preferia pagar a alguém para me passear os cães.
Não é uma questão de gosto. Ninguém gosta. Mas para quem vive em apartamento, pode representar uma necessidade. Antes isso, que obrigar o animal a estar 10, 12 ou mais horas a aguentar-se.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ziggy
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 8:18 am

Pois, eu também acho bárbaro ter um cão fechado em casa o dia inteiro... pelos preços apresentados, mais vale mesmo contratar alguém para passear o cão, porque ter um alguidar com um bocado de relva em casa também não melhora a qualidade de vida desses animais.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 08, 2010 8:34 am

ziggy Escreveu:Pois, eu também acho bárbaro ter um cão fechado em casa o dia inteiro... pelos preços apresentados, mais vale mesmo contratar alguém para passear o cão, porque ter um alguidar com um bocado de relva em casa também não melhora a qualidade de vida desses animais.
Concordo. Mas esta é a realidade de milhões de cães.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta out 08, 2010 8:43 am

ziggy Escreveu:Pois, eu também acho bárbaro ter um cão fechado em casa o dia inteiro... pelos preços apresentados, mais vale mesmo contratar alguém para passear o cão, porque ter um alguidar com um bocado de relva em casa também não melhora a qualidade de vida desses animais.
É petsitting, ziggy?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 9:10 am

susana81 Escreveu:Ola

Ando também a procura do Yogi pequeno, acho que os buracos sao pequenos demais para eles conseguirem meter as patinhas.

Aqui fica a foto, e se alguem souber onde vendem digam.

Ja tentei a lojadosanimais.com a girafaonline.com a ornimundo no porto, e nada... uma loja em barcelos e outra na trofa, tem um sistema parecido mas nao é igual

Imagem

Interessada tb. :)
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 9:33 am

mpgbg Escreveu:eu ja o disse em outros tópicos e vou repetir, comprem gatos... se querem cães mini e acha que eles não gosta de sair, comprem gatinhos!!! adoram ver a chuva a cair através dos vidros e são muito asseadinhos.
Se já disse, está dito!!!

Porquê o que está a bold? Os gatos não urinam? Então para que serve o recipiente com areia/silicone ou o que seja...?
Dum tópico em que se pede informação de WC cara cachorro de 3 meses, extrapola-se para a "barbaridade dos donos" "não quererem ir com o animal à rua" e blá blá blá... :roll: :roll: :roll:

Haja pachorra para os ditadores de sentenças.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
luxurypet
Registado: quarta out 06, 2010 4:54 pm

sexta out 08, 2010 1:57 pm

Ziggy antes de mais o valor não é apenas a relva mas sim o serviço premium prestado! Voce tambem pode almoçar ou jantar em casa...se for ao restaurante paga mais...pelo serviço, e neste caso o valor apresentado é do serviço completo e não apenas da relva, senão seria uma empresa de jardinagem...

Relativamente ao pagar a alguem para passear o seu cão lembre-se que na maioria das vezes tem de dar a sua chave de casa e confiar na pessoa para o fazer.

Para finalizar a luxurypet não é uma substituição de levar o cão à rua! Conforme varias vezes indicado no site...

E mais do que um wc este serviço serve também para um contacto com a natureza (ou algo mais natural que o chao da casa) para o animal enquanto está fechado durante o dia em casa na varanda ou onde for. É como ter um jardim em casa...e não um alguidar como referiu.
VeraM
Membro Júnior
Registado: sexta set 03, 2010 10:19 pm

sexta out 08, 2010 2:24 pm

Pois parece-me uma bela ideia!

O meu Blanka ainda não aguenta os xixis a 100%, apesar de passearmos 3 a 4 vezes por dia 30m/1h por passeio, de noite as vezes lá acontece k se descuida, ainda não tinha pensado nito! (pensei em jornais umas coisas tipo papel com uma armação, mas ele acha tanta piada aquilo k esgravata e destroi!

Se a minha Snooki(gata) tem uma casa de banho pk ek ele não pode ter?!?

E agora com o tempo que está em vez de o levar para a chuva k ele não gosta nada, é o primeiro inverno dele e ele foge da chuva a 7 pés!
Em vez de irmos pk tem mesmo k ser podemos sair quando não esta a chover em vez de ter k ser aquela hora, pode ser antes ou depois!

Ou saímos para uma zona coberta sem akele peso k tens mesmo k fazer nem k a vaca tussa!

Brilhante ideia meus caros! :) Cm ek n pensei nesta antes?!?

O meu Blankinha já não vai andar aflito para ir a rua, eu deixo de andar de esfregona e ele deixa de ficar todo triste kando tem mesmo k fazer em casa! (fika de orelhitas baixas a olhar p nos com akeles olhitos do "desculpa lá")

:) "Fantástico melga"
<strong>Vera March&atilde;</strong>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta out 08, 2010 3:20 pm

A mim o que me ocorre é qual será o aspecto e cheiro da caixa ao nono dia de xixis...
drilldown1
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 4:15 pm

Bondage2010 Escreveu:A mim o que me ocorre é qual será o aspecto e cheiro da caixa ao nono dia de xixis...
Se não for lavado, o cheiro deve ser de fugir. Mas isso, tb é válido para o chão.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta out 08, 2010 4:22 pm

drilldown1 Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:A mim o que me ocorre é qual será o aspecto e cheiro da caixa ao nono dia de xixis...
Se não for lavado, o cheiro deve ser de fugir. Mas isso, tb é válido para o chão.
A troca é feita a cada 10 dias...não estou a ver poder lavar entretanto, um tabuleiro com matéria orgânica e relva...
ziggy
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 4:26 pm

Xixis? E se o cão tiver um desarranjo intestinal jeitoso na caixa, como é que se limpa a relva?
Responder

Voltar para “Cães”