:!: Gato não se adapta à areia de silica!
Moderador: mcerqueira
Como vou de férias, comprei areia de silica para que quem vier tratar do meu gato não tenha que mudar a areia, mas o bicho nao a usa... cheira e entra no WC, mas não faz nada. Alguem tem uma dica para me ajudar a resolver esta situação? Obrigada
Misture com o areão antigo. Inicialmente mais quantidade do antigo. Em principio resulta. Se não resultar, retire a silica antes de ele começar a fazer fora da caixa.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
A minha Tita é ao contrário... adora a silica, as vezes até brinca com os grãos maiores que lhe ficam presos nas almofadas das patinhas.
Eu fiz a experiencia de meter a areia normal, mais baratinha, e a silica... e de facto a silica é cara mas compensa e muito pois aguenta mais tempo e retem mais os cheiros!
Eu fiz a experiencia de meter a areia normal, mais baratinha, e a silica... e de facto a silica é cara mas compensa e muito pois aguenta mais tempo e retem mais os cheiros!
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Se ele não gosta não vale a pensa insistir, até porque corre o risco dele começar a fazer fora da caixa e começar a ter aversão a ela.Xana888 Escreveu:Como vou de férias, comprei areia de silica para que quem vier tratar do meu gato não tenha que mudar a areia, mas o bicho nao a usa... cheira e entra no WC, mas não faz nada. Alguem tem uma dica para me ajudar a resolver esta situação? Obrigada
Experimente este areão que envio no link abaixo.
Foi o 1º areão que colocamos ao Jimmy é muito bom, não faz quase pó e o xixi sai mesmo em bolinhas como demonstra no video de exemplo.
A diferença é que vem sempre um pouco mais de areia agarrado as patinhas do que se for a silica.
O animal até se pode sentir incomodado com a silica ou fazer-lhe alguma reação nas almofadinhas que não se veja a olho nú.
Se eu colocar a minha mão na silica acaba de pôr na caixa também não gosto da sensação de me estarem a sugar a humidade da pele.
http://www.husse.pt/loja/index.php?cPat ... q7r2gcgcj7