VIVIEN ADOPTADA
Já apanhámos uma molha daquelas.
Mas por vontade da ViVi ficávamos a garimpar a manhã inteira, e eu encharcada até aos ossos, a despeito do plástico que tinha em cima.
E eu tenho página no Facecoiso, mas nunca lá vou.
Até já consegui contactar o meu antigo (antiquissimo, de facto) namorado americano através do Facecoiso.
Mas deu em nada, que chatice! Agora que eu estou aqui para as curvas.
Tá mal! Já não tenho idade para desilusões. Fiquei aqui a chorar baba e ranho, que o pequeno esta tão atraente: alto, louro, ombros largos e cintura estreita e usa Gibbs para a barba dura.
Mas por vontade da ViVi ficávamos a garimpar a manhã inteira, e eu encharcada até aos ossos, a despeito do plástico que tinha em cima.
E eu tenho página no Facecoiso, mas nunca lá vou.
Até já consegui contactar o meu antigo (antiquissimo, de facto) namorado americano através do Facecoiso.
Mas deu em nada, que chatice! Agora que eu estou aqui para as curvas.
Tá mal! Já não tenho idade para desilusões. Fiquei aqui a chorar baba e ranho, que o pequeno esta tão atraente: alto, louro, ombros largos e cintura estreita e usa Gibbs para a barba dura.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
People, hoje é o dia mundial do ovo. Lembrem-se, façam um esforço e comprem ovinhos do campo. Boicote aos maus tratos a galinhas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Vá !!!!! Numeros para o Euromilhões....
preciso que me saia urgentemente... tenho que comprar um aparelho para a minha gatirica surda que nem uma porta.
Rais parta.... só me saem é duques e estas cartas assim furadas.

preciso que me saia urgentemente... tenho que comprar um aparelho para a minha gatirica surda que nem uma porta.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Já comi o meu ovinho. Se é do campo, ou não, não sei! Na embalagem diz que são. Serão mesmo?
Vivizinha e companheiros, isto hoje está mau, muito mau, para as passeatas.
Lu, já tens página, ou não? Há umas fotitas que alguém colocou no facecoiso ...
Colette, mande-me um convite...

Vivizinha e companheiros, isto hoje está mau, muito mau, para as passeatas.
Lu, já tens página, ou não? Há umas fotitas que alguém colocou no facecoiso ...

Colette, mande-me um convite...

Perapado página no coiso ainda não mas já percebi que a sutra tem alma de paparratos como diz a outra.
Esta semana o euromilhões é para mim, mas prometo nicas que falo contigo.
Não joguei no EM, portanto se sair a uma de vosmecês contem comigo para partilhar. Esqueço-me sempre disso. Tou a tentar convencer o Jorge a ir lá abaixo preencher um Boletim.
Hoje aqui está fixarolas.
Nem vos passa pela cabeçorra. Pareço a raínha de Inglaterra. Ela com o Ceptro e de coroa, eu com a Mopa e a Capa de Plástico. Chacun à son goût.
In the meantime, já cãovenci o hóme a ir à Vila preencher o boletim.
Vai a caminho.
Tenho que ir fazer a gestão da roupa de cão, que consiste em pôr lá fora no estendal os cobertores que eles mijaram com grande aplicação e entuusiasmo. Com esta chuva e o vento é como se estivessem na máquina de lavar, embora esta também esteja a trabalhar a todo o vapor.
Volto lá mais para o Verão.
LuMaria, obrigada pelos nomes feios que me está a chamar. Mas olhe que aquele namorado era bué da fixe. Amazing. Mas era tudo platónico naqueles tempos. Uma jana!!
Hoje aqui está fixarolas.
Nem vos passa pela cabeçorra. Pareço a raínha de Inglaterra. Ela com o Ceptro e de coroa, eu com a Mopa e a Capa de Plástico. Chacun à son goût.
In the meantime, já cãovenci o hóme a ir à Vila preencher o boletim.
Vai a caminho.
Tenho que ir fazer a gestão da roupa de cão, que consiste em pôr lá fora no estendal os cobertores que eles mijaram com grande aplicação e entuusiasmo. Com esta chuva e o vento é como se estivessem na máquina de lavar, embora esta também esteja a trabalhar a todo o vapor.
Volto lá mais para o Verão.
LuMaria, obrigada pelos nomes feios que me está a chamar. Mas olhe que aquele namorado era bué da fixe. Amazing. Mas era tudo platónico naqueles tempos. Uma jana!!
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Não tem de quê colette, peça e eu chamo mais. Terei o maior prazer em partilhar o meu prémio consigo.
Credo, credo, credo! Um temporal. A chuva cai forte. O vento está impossivel e troveja. As cadelas colam-se a mim nervosissimas. Fui pôr o euromilhões e pensei que não chegava a casa. Vi vizinhos gordos a agarrarem-se aos postes, imaginem eu.
Que temporal, nem quero imaginar as desgraças.
Credo, credo, credo! Um temporal. A chuva cai forte. O vento está impossivel e troveja. As cadelas colam-se a mim nervosissimas. Fui pôr o euromilhões e pensei que não chegava a casa. Vi vizinhos gordos a agarrarem-se aos postes, imaginem eu.
Que temporal, nem quero imaginar as desgraças.
E eu idem. Compro uns sofás novos à Nicas e de caminho compro uns para mim, mas em segunda mão (ou mesmo centésima mão) porque novos aqui não vale a pena. Não sou de gastos inúteis.
A minha cozinha verte águas por todos os poros. Uma jana!
Perapado eu teria muito prazer em convidá-la. Como se faz? Diz lá que tenho 108 amigos à espera. Nem sabia que tinha tantos amigos e nem sei do que estão à espera. Será das minhas notas de 50? Daquelas que vão sair de circulação?
A minha cozinha verte águas por todos os poros. Uma jana!
Perapado eu teria muito prazer em convidá-la. Como se faz? Diz lá que tenho 108 amigos à espera. Nem sabia que tinha tantos amigos e nem sei do que estão à espera. Será das minhas notas de 50? Daquelas que vão sair de circulação?
LuMaria, mas há uma coisa que não entendo. O seu mail não é do trabalho? E agora não está de férias?

Então quer dizer que a unica coisa que me calhava era uns sofás novos ? Para os meus diabretes estragarem tambem ????? Muito obrigado ! Mas vou-me orientando com estes, ainda dá para poisar lá os ditos cujos e evito outra crise de nervos .... assim comássim estes de estragados já não passam e uns novos eram potenciais candidatos ao titulo...
E agora....
Desculpem estas minhas vaidades mas quando me deparo com cenas destas , esqueço-me dos estragos todos...
Olhem para este anjinho :

Não é motivo de orgulho ?????

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
simplesmente uma foto maravilhosa Nicaxi 

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>