Deixo aqui este topico para cada um relatar as seus metodos mais engraçados de fazer com que os nossos meninos mais matreiros e teimosos fujam ao nosso sinal (Seja ele qual for).
Então cá vai....
[/b]Bater Palmas
A Suri e o Jimmy quando estão a asneirar de volta dos meus cortinados da sala, parecem relampagos a fugir para o quarto deles, quando ouvem o meu bater de palmas (eles devem pensar, irra de ela bate assim na mão dela, deixo fugir antes que seja em nós)
Bater da Revista no sofá
 A Suri, malandra como é, quando me vee com a revista dobrada ao meio e a ralhar, começa em slow motion a recusar, conforme eu vou levantando a revista, ela vai trepando com as patas de tras contra a parede (para ganhar mais balanço) e ve-se o rabinho a abanar parece um coelho e quando a revista cai na pele do Sofá.. Pummmmm!!!  parece a Rosa Mota a correr os 5m até ao quarto
 A Suri, malandra como é, quando me vee com a revista dobrada ao meio e a ralhar, começa em slow motion a recusar, conforme eu vou levantando a revista, ela vai trepando com as patas de tras contra a parede (para ganhar mais balanço) e ve-se o rabinho a abanar parece um coelho e quando a revista cai na pele do Sofá.. Pummmmm!!!  parece a Rosa Mota a correr os 5m até ao quarto   

e posso dizer que tem os seus resultados, agora basta pegar nela que a Tita foge logo.
  e posso dizer que tem os seus resultados, agora basta pegar nela que a Tita foge logo.