WC cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta out 08, 2010 4:29 pm

Bondage2010 Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:A mim o que me ocorre é qual será o aspecto e cheiro da caixa ao nono dia de xixis...
Se não for lavado, o cheiro deve ser de fugir. Mas isso, tb é válido para o chão.
A troca é feita a cada 10 dias...não estou a ver poder lavar entretanto, um tabuleiro com matéria orgânica e relva...
O da relva não é este, acho eu. Eu estou a falar do yogi.

Estou a pensar na minha cachorra. Quando vier, ainda não tem o plano de vacinação completo, pelo que terá de utilizar o WC.

O meu cão, já tem quase 8 anos, quando era cachorro utilizou os tapetes higiénicos. Na altura. estava em casa e podia controlar melhor a situação. Evitei que engolisse pedaços dos tapetes. (tem plástico)

Com esta, e como não suporto o cheiro da urina no jornal, e não vou estar sempre em casa, o WC YOGI é uma solução.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta out 08, 2010 4:31 pm

ziggy Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:A mim o que me ocorre é qual será o aspecto e cheiro da caixa ao nono dia de xixis...
Xixis? E se o cão tiver um desarranjo intestinal jeitoso na caixa, como é que se limpa a relva?
Compra um aparador de relva :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
luxurypet
Registado: quarta out 06, 2010 4:54 pm

sexta out 08, 2010 4:58 pm

Todas essas situaçes foram previstas...

Quanto ao xixi é totalmente absorvido pela relva, e de 2 em 2 dias rega-se a relva um pouco de forma a mante-la sempre verde e sem cheiro, embora se necessario tambem se fornece um spray anti odor para casos extremos.

Quanto a problemas intestinais ou é feita uma troca extra de relva ou é limpo como se fosse na rua e colocando depois agua no tabuleiro.

Toda e qualquer circunstancia ou problema que surja foi devidamente estudado antes do lançamento deste produto para o mercado. E para todas as situações existe uma solução.

Cumprimentos,

Luxurypet
Responder

Voltar para “Cães”