O que eu gostava de ver no Arca de Noé!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
HNFR
Registado: segunda set 27, 2010 11:02 am

quarta set 29, 2010 3:11 pm

Olá a todos,

Gostaria de abrir aqui um novo tópico para que todos pudessem dizer de sua justiça sobre o ARCA e o que gostariam de ver de diferente no site. Que novas funcionalidades, possibilidades, etc...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta out 08, 2010 6:57 pm

Nós que ja cá andamos há algum tempo, já estamos de certo modo habituados a isto, se calhar seria mais facil começar voce que é recem chegado, e esta até é a sua primeira mensagem no forum, começar por dizer o que lhe agrada ou desagrada por aqui ;) vá lá diga lá de sua justiça... 8)
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta out 08, 2010 9:00 pm

Bondage2010 Escreveu:Nós que ja cá andamos há algum tempo, já estamos de certo modo habituados a isto, se calhar seria mais facil começar voce que é recem chegado, e esta até é a sua primeira mensagem no forum, começar por dizer o que lhe agrada ou desagrada por aqui ;) vá lá diga lá de sua justiça... 8)
fizeste-me rir agora!! :lol:
maarttaa
Membro
Registado: sexta ago 20, 2010 12:11 am

sexta out 08, 2010 10:05 pm

Tenho medo do Bondage, aquele ursinho mau:S

:P :twisted:
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sexta out 08, 2010 10:18 pm

HNFR Escreveu:Olá a todos,

Gostaria de abrir aqui um novo tópico para que todos pudessem dizer de sua justiça sobre o ARCA e o que gostariam de ver de diferente no site. Que novas funcionalidades, possibilidades, etc...
Televisão 3d com massagens por estimulos sensoriais nos dedos dos pés.
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sexta out 08, 2010 10:19 pm

VascoMV Escreveu:
HNFR Escreveu:Olá a todos,

Televisão 3d com massagens por estimulos sensoriais nos dedos dos pés.
:lol: :lol:
MyMelody
Membro Júnior
Registado: domingo out 31, 2010 11:07 am

domingo out 31, 2010 7:06 pm

Eu gosto do Fórum... Só tem é publicidade a mais... às vezes quero sair de uma página e não consigo!!! Vou para a publicidade!!!
tlopes

quarta nov 03, 2010 10:30 am

Já foi explicado que a questão da desformatação do fórum, sobretudo devido a imagens demasiado grandes, pode fazer com que a janela do fórum expanda e entre no campo destinado à publicidade. Também já foi pedido que os utilizadores reportem esses casos para podermos editar o conteúdo e assim permitir a boa utilização do fórum.

Faz parte das regras de utilização do fórum colocar estas questões via formulário contactos ou directamente aos moderadores. Por fazor cumpra-as.

Utilizar estas questões para sistematicamente desestabilizar o fórum não será permitido.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”