Aproveito para lavar roupa suja, a bobbyca recusou-se enfurecidamente a falar comigo ao telefone. Até ouvia os gritos dela

Xiii que mintirosa. Deve ser o champanhe.Bobbyca Escreveu:Lavar a roupa suja, mas como deve de ser: A Prakti tinha-me dito que a LuMaria se me apanhasse ao telefone dava-me no toutiço com o arnaldo virtual. E daí eu ter dito: tenho meddddooooo.
É o coração... é grande... e enquanto houver esfregonas nas lojas dos 300...LuMaria Escreveu:Xiii que mintirosa. Deve ser o champanhe.Bobbyca Escreveu:Lavar a roupa suja, mas como deve de ser: A Prakti tinha-me dito que a LuMaria se me apanhasse ao telefone dava-me no toutiço com o arnaldo virtual. E daí eu ter dito: tenho meddddooooo.
Oh marie colette, mas que história é essa da canucha? Qualquer dia não tem mãos para a esfregona.
Ohhh A bélinha sou euBobbyca Escreveu:A Menina que foi esterelizada hoje apareceu aqui na rua há duas semanas, e resolvi chamá-la de Belinha![]()
![]()
Por acaso foi a Chefe que disse: Oh Ana, olhe que a Belinha é o 100º animal esterilizado por si! E eu ainda arrematei: Por mim salve seja, por si!
Que tristeza!...colette Escreveu:Tão cedo não preciso de comprar esfregonas. Tenho um fornecimento que me ofereceram.
Ela já não é nova LuMaria. Rafeira sem graça. Foi abandonada por caçadores, assim como o "amigo" da ViVi, mas por esse nada posso fazer. E ontem deparei-me com outra situação idêntica, mas só vi ao longe. Uma (ou um) igualzinha à ViVi mas de pêlo cerdoso. Meteu-se nuns canaviais e desapareceu de vista, assustadissima.
E esta, com esta chuva, nem tive coragem de a mandar embora. Qualquer dia andava aí em cio com os cães todos atrás.