Divertido e rentável. Aqui sempre se aprende algo ou dá-se a aprender, já em reality shows nada se aprende, no meu ponto de vista.VascoMV Escreveu:Não tenho Meo. Essas coisas não me atraem minimamente, é muito mais divertido ler a arcadenoé do que ver qualquer canal de reality shows.
Não há ninguém da arca na Casa dos Segredos ou familiares?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Mas a arca é um reality show. Tem a vantagem de se poder manter o anonimato.VascoMV Escreveu:Não tenho Meo. Essas coisas não me atraem minimamente, é muito mais divertido ler a arcadenoé do que ver qualquer canal de reality shows.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Isso é o que alguns pensam...já uma casalinho que andava aqui a desestabilzar foi exposto...LuMaria Escreveu:Mas a arca é um reality show. Tem a vantagem de se poder manter o anonimato.VascoMV Escreveu:Não tenho Meo. Essas coisas não me atraem minimamente, é muito mais divertido ler a arcadenoé do que ver qualquer canal de reality shows.
Pois. Mas continuam cá na mesmaVascoMV Escreveu:Isso é o que alguns pensam...já uma casalinho que andava aqui a desestabilzar foi exposto...LuMaria Escreveu:Mas a arca é um reality show. Tem a vantagem de se poder manter o anonimato.VascoMV Escreveu:Não tenho Meo. Essas coisas não me atraem minimamente, é muito mais divertido ler a arcadenoé do que ver qualquer canal de reality shows.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>

Eu realmente passo ao lado de tudo !

Mas essa coisa do B. B. não tinha já acabado ?????
Eu não vejo nada dessas coisas. Não porque seja pseudo intelectual ou não sei quantas bacoca, não vejo porque simplesmente não me atrai. Não ligo nenhum. Como não ligo a telenovelas e afins.
E pronto.... perco a intelectualidade toda quando me ponho a ver a Disney, o VH1 Classic e os CSIs todos e a Betty Feia...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ontem parti o coco a rir com as danças cada um mais tosco que o outro. gandas pés de chumbo.
Adoro tudo o que me faça rir .
Passo, pelo canal 10 de vez em quando.
Só se aproveita Ana Isabel, Joana na dança.
Rol de intrigas

Passo, pelo canal 10 de vez em quando.
Só se aproveita Ana Isabel, Joana na dança.
Rol de intrigas

Idem.Recuso-me a ver a TVI. Só se aproveitam os filmes e mesmo assim é preciso ter muita calma para aguentar os intervalos longuissimos mesmo a altas horas da noite. Os telejornais então são atrozes, tudo o que for faca e alguidar e histórias de profunda miséria humana (e cada grunho que até doi) é o que rende. As telenovelas são todas de fugir, os programas da tarde abomináveis
Não sei e nem quero saber que raio de programa é esse.
Lá em casa, para além dos canais infantis, que dominam

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
Escreveu tudo munta bem.
Snob sei o que significa. Também sou filha do Pequeno Lord Fauntleroy que, por sua vez, é neto do Earl of Dorincourt.
Agora "a elevada estirpe intelectual" é que me está a fazer confusão.
Presumo que será o inverso de "baixa estirpe intelectual". A primeira reside na pent-house, a segunda na sub-cave?
Importa-se de desbobinar? Quero dizer: pode ser mais explícito?
Quanto à Casa dos Segredos pensei que era algum filme de terror. Parece que não me enganei.
Snob sei o que significa. Também sou filha do Pequeno Lord Fauntleroy que, por sua vez, é neto do Earl of Dorincourt.
Agora "a elevada estirpe intelectual" é que me está a fazer confusão.
Presumo que será o inverso de "baixa estirpe intelectual". A primeira reside na pent-house, a segunda na sub-cave?
Importa-se de desbobinar? Quero dizer: pode ser mais explícito?
Quanto à Casa dos Segredos pensei que era algum filme de terror. Parece que não me enganei.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>