chinchila
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
olá boa noite,
eu andei a ver os preços das chinchilas brancas e sao bastante caras eu adoraria adoptar uma chinchila se alguem souber quem tenha para doar eu estou disposta a ficar com ela...
eu andei a ver os preços das chinchilas brancas e sao bastante caras eu adoraria adoptar uma chinchila se alguem souber quem tenha para doar eu estou disposta a ficar com ela...
É assim, branca eu não acredito que encontre (exactamente porque são caras). No entanto, se puder ser de outra cor qualquer, talvez ainda esteja uma chinchila cinza (macho) para adopção. Vou contactar a pessoa que estava a dar essa chinchila e depois digo alguma coisa. No entanto é bem possível que já a tenha dado, pois isto já foi há uns mesitos.
Posso também dar-lhe (por mp) o contacto de três criadores que talvez tenham chinchilas brancas a preços mais acessíveis.
Posso também dar-lhe (por mp) o contacto de três criadores que talvez tenham chinchilas brancas a preços mais acessíveis.
Boa noite...
eu também ando à procura de uma chinchila de preferência cinzenta! Já estive a ver em lojas de animais e são bastante caras e eu de facto gostaria mesmo de ter uma. Quem tiver alguma para dar por favor que me diga.
Obrigado
P.S sou do Seixal
eu também ando à procura de uma chinchila de preferência cinzenta! Já estive a ver em lojas de animais e são bastante caras e eu de facto gostaria mesmo de ter uma. Quem tiver alguma para dar por favor que me diga.
Obrigado
P.S sou do Seixal
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
eu também quero que me oferecam chinchilas!! de preferencia brancas, ébano violetas saphiras e ah!! melhor blue diamond e angorá 

ai sim dessas cores todas pode ser um casal de cada. lol.
eu cinzenta consigo arranjar.
se quiseres cinzas standard, pode ser que te safes por aqui.
mas também o custo delas não e muito elevado , 25, 30 euros e a quem venda mais barato.
mas escolheste logo as mais caras possa.
já agora uma fêmea branco rosa para mim com pedegree de preferencia...

eu cinzenta consigo arranjar.
se quiseres cinzas standard, pode ser que te safes por aqui.
mas também o custo delas não e muito elevado , 25, 30 euros e a quem venda mais barato.
mas escolheste logo as mais caras possa.

já agora uma fêmea branco rosa para mim com pedegree de preferencia...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
nao leves a mal a brincadeirinha marta, mas realmente é muito dificil arranjares quem te ofereca uma branca, só se forem os teus pais a faze lo ou o namorado
(eu a minha mosaico foi oferecida pelo meu ex) pois os criadores nao ganham em criar chinchilas e oferece las sobretudo as mutaçoes menos comuns. o cinza ainda é possivel de se oferecer mas uma chinchila oferecida é necessario ver bem se está tudo em ordem com ela pois nunca sabes porque oferecem. a GSfanatic sabe de quem ofereca mesmo por oferecer porque tem um casal a criar e são muito bonitas, essas sao de confiança
cumps

cumps
Não leve a mal, martasmb. É só brincadeira.martasmb Escreveu:Bem parece que a minha mensagem aqui serviu para gozar, mas ok!
Bem haja a todos

Realmente eu conheço uma pessoa que dá as crias que nascem do seu casal, mas sinceramente não acredito que ele ainda lá tenha o macho cinza que tinha, pois já passaram alguns mesitos.
No entanto vou contactá-lo, pois nunca se sabe.
Agora vem a pergunta da praxe: tem condições para cuidar da chinchila? É que terá de comprar gaiola, casinha, comedouro, bebedouro, ração, feno, alfafa, pedra de cálcio, substrato... isto sai caro (principalmente a gaiola). Não tenho dinheiro para comprar uma chinchila cinza, terá dinheiro para comprar tudo o que a chinchila necessita?
Se quiser eu envio-lhe também os contactos de criadores que podem ter (ou vir a ter) chinchilas cinza.
Oh, golyas, a marta não pediu uma branca, mas sim uma cinzenta. Quem gostaria de ter uma branca é a Andry25o. Ai, essa atenção!

-
- Membro Veterano
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
sim claro lol.... va uma branquinha para mim não? lol
xD
eu so ando a procura pois eu adoro animais e para mim um de cada era bestial xD...
eu adorei um macho ebano que vi na net mas pediram-me 140 euros por ele.... fiequei logo desanimada....
mas obrigado a todos e ja sabem se alguem tiver brancas para dar ou mesmo por um preço acessivel digam-me

xD
eu so ando a procura pois eu adoro animais e para mim um de cada era bestial xD...
eu adorei um macho ebano que vi na net mas pediram-me 140 euros por ele.... fiequei logo desanimada....
mas obrigado a todos e ja sabem se alguem tiver brancas para dar ou mesmo por um preço acessivel digam-me

-
- Membro Veterano
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
sim gaiolas eu tenho nao é por ai ate porque feno eu compro para os meus bebes nao é... e sei que tem de comer e consigo comprar... xD
eu tenho varios furoes e vao-me ofercer um casal este mes... e estou ansiosa... eu adoro os nimais e são lindissimas as chinchilas xD
eu tenho varios furoes e vao-me ofercer um casal este mes... e estou ansiosa... eu adoro os nimais e são lindissimas as chinchilas xD