chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Andry25o
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

sexta out 08, 2010 10:42 pm

olá boa noite,
eu andei a ver os preços das chinchilas brancas e sao bastante caras eu adoraria adoptar uma chinchila se alguem souber quem tenha para doar eu estou disposta a ficar com ela...
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta out 08, 2010 11:13 pm

Mas quer uma chinchila branca ou pode ser de qualquer cor? É que não estou a ver alguém dar uma chinchila branca.

É de que zona?
Andry25o
Membro Veterano
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

sexta out 08, 2010 11:20 pm

eu queria uma branca mas aceito uma de qualquer outra cor... sou de lisboa
GSfanatic
Membro Veterano

sexta out 08, 2010 11:36 pm

É assim, branca eu não acredito que encontre (exactamente porque são caras). No entanto, se puder ser de outra cor qualquer, talvez ainda esteja uma chinchila cinza (macho) para adopção. Vou contactar a pessoa que estava a dar essa chinchila e depois digo alguma coisa. No entanto é bem possível que já a tenha dado, pois isto já foi há uns mesitos.

Posso também dar-lhe (por mp) o contacto de três criadores que talvez tenham chinchilas brancas a preços mais acessíveis.
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sexta out 08, 2010 11:36 pm

ola. mane me pm com o seu email.
pois posso lhe doar uma bebe,mas não e branca.comprei a uma rapariga um trio mas veio com brinde;)
e quero doa-la a uma pessoa que goste dela e a trate bem. :wink:
Andry25o
Membro Veterano
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

sexta out 08, 2010 11:39 pm

agradeço muito os contactos... e obrigado xD
martasmb
Registado: sexta dez 21, 2007 1:03 pm

sábado out 09, 2010 12:28 am

Boa noite...

eu também ando à procura de uma chinchila de preferência cinzenta! Já estive a ver em lojas de animais e são bastante caras e eu de facto gostaria mesmo de ter uma. Quem tiver alguma para dar por favor que me diga.

Obrigado

P.S sou do Seixal
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sábado out 09, 2010 1:32 am

eu também quero que me oferecam chinchilas!! de preferencia brancas, ébano violetas saphiras e ah!! melhor blue diamond e angorá :wink:
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sábado out 09, 2010 9:22 am

ai sim dessas cores todas pode ser um casal de cada. lol.
eu cinzenta consigo arranjar.
se quiseres cinzas standard, pode ser que te safes por aqui.
mas também o custo delas não e muito elevado , 25, 30 euros e a quem venda mais barato.
mas escolheste logo as mais caras possa. ;)
já agora uma fêmea branco rosa para mim com pedegree de preferencia...
;)
:wink: :lol: :lol:
martasmb
Registado: sexta dez 21, 2007 1:03 pm

sábado out 09, 2010 10:50 am

Bem parece que a minha mensagem aqui serviu para gozar, mas ok!

Bem haja a todos
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

sábado out 09, 2010 11:20 am

nao te preocupes cdroedor arranko te uma branco rosa com pedigree e tudo mais a borla =p
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

sábado out 09, 2010 11:23 am

nao leves a mal a brincadeirinha marta, mas realmente é muito dificil arranjares quem te ofereca uma branca, só se forem os teus pais a faze lo ou o namorado :wink: (eu a minha mosaico foi oferecida pelo meu ex) pois os criadores nao ganham em criar chinchilas e oferece las sobretudo as mutaçoes menos comuns. o cinza ainda é possivel de se oferecer mas uma chinchila oferecida é necessario ver bem se está tudo em ordem com ela pois nunca sabes porque oferecem. a GSfanatic sabe de quem ofereca mesmo por oferecer porque tem um casal a criar e são muito bonitas, essas sao de confiança
cumps
GSfanatic
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 12:15 pm

martasmb Escreveu:Bem parece que a minha mensagem aqui serviu para gozar, mas ok!

Bem haja a todos
Não leve a mal, martasmb. É só brincadeira. ;)

Realmente eu conheço uma pessoa que dá as crias que nascem do seu casal, mas sinceramente não acredito que ele ainda lá tenha o macho cinza que tinha, pois já passaram alguns mesitos.

No entanto vou contactá-lo, pois nunca se sabe.

Agora vem a pergunta da praxe: tem condições para cuidar da chinchila? É que terá de comprar gaiola, casinha, comedouro, bebedouro, ração, feno, alfafa, pedra de cálcio, substrato... isto sai caro (principalmente a gaiola). Não tenho dinheiro para comprar uma chinchila cinza, terá dinheiro para comprar tudo o que a chinchila necessita?

Se quiser eu envio-lhe também os contactos de criadores que podem ter (ou vir a ter) chinchilas cinza.

Oh, golyas, a marta não pediu uma branca, mas sim uma cinzenta. Quem gostaria de ter uma branca é a Andry25o. Ai, essa atenção! :twisted:
Andry25o
Membro Veterano
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

sábado out 09, 2010 1:41 pm

sim claro lol.... va uma branquinha para mim não? lol
xD
eu so ando a procura pois eu adoro animais e para mim um de cada era bestial xD...
eu adorei um macho ebano que vi na net mas pediram-me 140 euros por ele.... fiequei logo desanimada....
mas obrigado a todos e ja sabem se alguem tiver brancas para dar ou mesmo por um preço acessivel digam-me

;)
Andry25o
Membro Veterano
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

sábado out 09, 2010 1:44 pm

sim gaiolas eu tenho nao é por ai ate porque feno eu compro para os meus bebes nao é... e sei que tem de comer e consigo comprar... xD
eu tenho varios furoes e vao-me ofercer um casal este mes... e estou ansiosa... eu adoro os nimais e são lindissimas as chinchilas xD
Responder

Voltar para “Exóticos”