Leiam por favor...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=83487
Petição pela abolição das touradas... leiam por favor!!!
Moderador: mcerqueira
-
doglover80
- Membro Veterano
- Mensagens: 997
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>
-
doglover80
- Membro Veterano
- Mensagens: 997
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
Nada a ver com cães... ou talvez sim.
Se os moderadores acharem que não tiram... até lá se quiser assina senão não assina.
O treino positivo obviamente que tem a ver com o respeito pelo sofrimento dos animais e o desejo de não ser responsável por fazer sofrer.
Se há uma maneira de evitar isso eu evito... cada um faz o que quer....
Se os moderadores acharem que não tiram... até lá se quiser assina senão não assina.
O treino positivo obviamente que tem a ver com o respeito pelo sofrimento dos animais e o desejo de não ser responsável por fazer sofrer.
Se há uma maneira de evitar isso eu evito... cada um faz o que quer....
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong> </p>