A mim parece-me incorrecto citar como maus exemplos dois utilizadores que nem sequer postaram neste tópico.O que me parece, é que há muita gente que toma as atitudes tipo Vasco e Fjjord como exemplos de estar...

Moderador: Moinhodoceu
A mim parece-me incorrecto citar como maus exemplos dois utilizadores que nem sequer postaram neste tópico.O que me parece, é que há muita gente que toma as atitudes tipo Vasco e Fjjord como exemplos de estar...
Acha?compreendo se os utilizadores decidirem tomar medidas para me expulsar da Arca.
Pois, aisd, acontece que eu (pelo menos) me cansei das imbecilidades (sim, que a grande maioria o são) que são ditas e que são perguntadas, das repetições vezes sem conta, da falta de bom senso. É que se há 10 anos atrás havia muito poucas fontes de informação, e a partilha dessa informação entre todos serviu para sabermos todos um pouco mais, hoje em dia não há qualquer desculpa para perguntas e atitudes imbecis (sim, de novo, são-no, é de facto uma bela palavra). Cansei de alertar para canicheiros e, quando um deles tomou conta da Arca, toda a gente lhe lambeu as botas e, mais, atirou pedras a quem tentava abrir os olhinhos aos imbecis ... Passados meia dúzia de anos, continua tudo na mesma, basta ver na primeira página dos cães haver quem se desfaça das cadelas depois de tirar rendimento delas, e pouco falta para se porem todos a chorar no seu ombro ou a erigir-lhe uma estátuaaisd Escreveu: A certa altura, os ditos foristas optaram por achar que toda a gente é um imbecil aproveitador e que os foristas só servem para piadas e achincalhamento.
Não sei porquê se deu esta alteração.
Mas, de então para cá, é com enorme tristeza (inicialmente, com revolta) que leio as intervenções, outrora tão boas e úteis.
Obrigado. Também tens 2 "miúdas" lindissimas.sarakel Escreveu:A Becky está linda, uma fofura
TiagoAlves Escreveu:Obrigado. Também tens 2 "miúdas" lindissimas.sarakel Escreveu:A Becky está linda, uma fofura