Venho vos mostra o novo update que fiz á gaiola das minhas 2 chinchilas, aqui seguem umas imagens.

sim, e bem o meu chinchilo branco como é mt curioso foi logo a primeirp a experimentar, eu no sitio onde os soltos ja era costume eu por la um tubo destes para eles poderem entrar num lado e sairem noutro lada, eu posto mais umas fotos.Tekilla Escreveu:muito louco, elas usam o tubo?
tb anda de costas, as vexes quando uma entra por um lado e a outra entar por o lado contrario depois alguem tem que recuargolyas Escreveu:ia fazer a mesma pergunta!! porque ela entrando no tubo depois tem de se virar senao anda de costas. ela usa?
Cá em casa são conhecidas como Pitbulls!!golyas Escreveu:deve ser do feitio delas, tenho uma q nao a posso deixar dois inutos solta que só com uma dentada arranca metade da porta (vá metade não mas...) eu chamo a sempre a minha rott. as protecções que ponho na porta com ela duram dois dias, ela ao fim de duas evzes solta arranca aquilo tudodepois tenho outras que são do género "ai q horror roer é tao pouco chique" e nem as prateleiras de madeira roem, só mesmo a pedra de calcio
Eu nas ratz tb tenho, mas dos mais espessos duplos forrados por dentro....e estão todos roidos...mas como encontro muitos...vou substituindo...mas que elas se divertem á brava, divertemmarianamar Escreveu:Pois, eu estava mesmo a pensar se elas não iriam roer... depois olhei pra gaiola dos meus ratz, tb tem tubos desses e são mesmo muito espessos, deve ser possível roer, mas os meus nunca tentaram. Com as chins não sei, mas prefiro jogar pelo seguro e tê-los dentro da gaiola;)