VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado out 09, 2010 12:51 pm

LuMaria Escreveu:Não é á toa que muita gente impecável sumiu daqui. Chatearam-se, irritaram-se, deram ao slide. Tenham lá os motivos que tiverem. Quando cansa não há volta a dar, cansou e o paleio é sempre o mesmo. Parece que há anos ando a ler o mesmo livro. Chego á ultima página e em vez de arrumar na prateleira volto á página 1.
Tens bom remédio.... :twisted: :twisted: :twisted:
( Já sabes que eu não tenho panos para puxar lustros, não sabes ? )
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado out 09, 2010 1:00 pm

E vou com os cões á rua.... Arejar e lavar , literalmente , o ego. :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado out 09, 2010 1:02 pm

Plenamente de acordo exceptuando um pormenor, se não puxares o lustro tudo se estraga e fica feio. Nem 8 nem 80.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado out 09, 2010 1:22 pm

É verdade, onde anda Colette e a nova canita? A Liza? :D
Gostariamos de a conhecer :wink:

Eu hoje, embora n precise propriamente de lustre no ego, vou colocar fotos dos meus meninos no respectivo tópico, mais lá para a tarde e queria muito que dissessem coisas bonitas :D eu sei que amor n lhes falta mas eu gostaria muito que mais pessoas os amassem :lol: vá lá libertem-se!

Ai que agora lembrei-me da minha sobrinha Clarinha, na verdade ela é sobrinha do Paulo, logo, minha tb.
Ela vive nos Açores e quando estavamos lá de férias, dizia ela para a Rita, que é uma menina muito sossegadinha:
Ó Retinha, n dizes nada...tens de te libertar... :lol: :lol: :lol: :lol:
A miuda tem 5 anos :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado out 09, 2010 5:36 pm

Para não variar, sentei-me agora um pouco, e já tenho tudo patinhado porque entretanto começou a chover. E estou tão cansada, que mandei o J passear a ViVi agora à tarde. E ele foi. Espero que consiga segurá-la.
Meninas, a cadelinha já cá não está.
Esteve inquieta a noite inteira, mal dormi por causa dela, e hoje de manhã, quando o Jorge abriu a porta para ir lá abaixo à Vila, ela parecia uma seta, a pisgar-se. E eu deixei-a ir por uma razão muito simples: ontem, quando lhe estava a pôr o Advantix, constatei que tem as têtas cheias de leite e deve ter cachorros escondidos em qualquer lado. Sempre achei que ela tinha parido há pouco tempo. Não quero ser responsável pela morte de bebés à fome e, na dúvida, achei melhor assim. Hoje de manhã ainda a procurei, e perguntei por ela a algumas pessoas, mas aqui há milhares de esconderijos onde ela pode estar e ocultar os cachorros.
Enfim, há coisas que não se podem resolver facilmente nem a nosso contento. Eu só não queria que ela entrasse em cio e andasse depois por aí com os cães todos atrás, porque nessa altura não a posso trazer, como sabem. Mas pode ser que outra oportunidade surja mais daqui a umas semanas. É pena, esta cadelinha é extremamente meiga e sociável.
LuMaria ela não tem o pelo cerdoso. A do pêlo cerdoso foi outro ou outra que avistei, mas que se escondeu nos canaviais.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado out 09, 2010 6:12 pm

Coitada da Laiza :( mas mãe é mãe...
LuMaria
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 6:34 pm

Honestamente colette, fico mais descansada. Já tem a sua quota. No meio disto tudo ainda volta para aí com a familia e lá tem de se fazer uma campanha de adopção. Por todos os motivos acho que foi melhor assim, se bem que, se ela não tiver dono vá-se preparando...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado out 09, 2010 7:17 pm

:lol: A Liza e a familia :lol: :lol:
Colette, como diz a Lu, n tarda nada tem aí á porta o Lizinho, a lizinha, o Lizinho Jr.,a Lizinha Maria, etc, etc...
:lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado out 09, 2010 7:34 pm

Com a mãe à frente e os filhotes atrás, em fila indiana... :|
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado out 09, 2010 8:08 pm

Não me parece. O esconderijo dela não deve ser muito perto para trazer os filhos, se existirem. E se existirem não devem resistir muito tempo com a chuva e o frio. E ela também está anémica, tem as gengivas esbranquiçadas. E não se deve alimentar convenientemente.
Até amanhã. A malta já está toda deitadinha, menos a esfinge Doris, e eu também vou.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 8:41 pm

Colette, não faz muito sentido a ninhada estar longe e ela andar por aí. Não se afastam muito dos cachorros. E se ela tiver um bom ninho, o que aí não é dificil, os mais aptos sobrevivem. Se não sobreviverem se calhar é o melhor e mais tarde ou mais cedo ela está á sua porta.
:?
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado out 09, 2010 10:13 pm

Uma tristeza...
Este tempo e os bichos na rua. :(

Tou desconfiada que a familia felina aumentou. :?

<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado out 09, 2010 11:06 pm

son1a Escreveu:Uma tristeza...

Humm! Não me digas que o amarelinho e a pipoca, emaranharam-se? :lol:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado out 09, 2010 11:35 pm

prakti Escreveu:
son1a Escreveu:Uma tristeza...

Humm! Não me digas que o amarelinho e a pipoca, emaranharam-se? :lol:
:lol: Tinha que ser obra do Espirito Santo pois estão ambos esterilizados/castrados.
Estava mesmo era a falar do amarelhinho... :|

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo out 10, 2010 9:24 am

Bom dia!
Sónia bem vinda ao maravilhoso mundo dos felinos. Agora só falta uma companheira para a canidea e tens o lar perfeito.
Adoro gatos amarelos.

Então colette, o tempo está melhor? Já se sente o Natal a chegar.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”