RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado out 09, 2010 2:59 am

Rafael lindão tás um mimo tens bem a quem agradecer mas sabes a tua tia aqui deste lado por vezes fica fula com alguns seres humanos e turvo mesmo, olha sabes deixo de escutar de ver enfim, fervo... 8)

mas não podia deixar de vir dar 1 elogio ao artista e em especial a donos que decerto poucos assim existem, repara que conseguiste "dar a volta" a uma numerosa familia feliz :wink:

Tás lindo nas fotos meu querido e todo desenrascadinho já até coças a orelhinha, adorei mesmo,miminhos com carinho para ti :wink:

Sabes meu menino há pouco mais de 1 semana saiu daqui deste lar 1 piriri minusculo que aqui esteve com a familia toda a tentar crescer e recuperar duma situação terrivel, era o mais mimosinho de todos desde sempre,1 ternurinha, fiquei com lagrima no olho no entanto sei que o Sebastião é mimadinho, feliz tem amigos iguais a ele,é quase meu vizinho conheci a sua dona e fiquei aliviada mesmo, é muito gratificante quando vimos algo terminar assim em ambiente feliz :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

sábado out 09, 2010 11:27 pm

O Rafael hoje foi ao Doutor que ficou muito contente com ele e disse que já está a ficar com força nas pernas, mas que é um trabalho bastante moroso. Mas o que nós mais temos é esperança demore muito ou pouco, o que é certo é que cada dia que lá vai mostra melhoras. Vou juntar umas fotos hoje com a mana Tita.

A dar uma turrinha à mana
Imagem
A brincar com a mana
Imagem
Debaixo do pescoço da mana
Imagem
Estou bem escondido quase que nem me vêem.
Imagem
Encaixadinho na mama
Imagem
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado out 09, 2010 11:48 pm

O Rafa chega lá, mesmo sendo um trabalho mais moroso :wink:
As fotos com a mana Tita estão o máximo. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo out 10, 2010 12:19 am

Antonieta da minha parte só posso dizer que ficarei sempre agradecida pelo vossos coraçoes que apesar de tanto peso de todos os dias, tanta boca para cuidar e alimentar, tanta coisa que vos enche a cabeça e quando a vossa"especialidade" era mais cães...adoptam este garoto lindo e que tão bem se está a socializar já com os manitos :wink:

Desejo que a Stephanie fique mais calminha acredito que a mudança de estação tenha influencia na saude deles, nada nos consegue mudar os pensamentos mas quando eles vivem 1 vida inteira de felicidade doi na mesma mas fica a consolação de que viveram e foram felizes, agora quando partem antes de viver isso doi demais... :cry: e há 7 aninhos estava a minha doce Carlota quase a ficar estrelinha...sem ter vivido mas com imenso sofrimento :cry:

adorei as fotos dele com a Tita e realmente sempre serão melhores que nós, que diferença fez aos 2 amigos se tinham "cheiros" diferentes?são amigos e ponto final :wink:
Se o Rafael até já consegue tirar a febre do mano Eros... :D o que mais se pode esperar?tudo mas de positivo mesmo :wink:

Rafinha porta-te bem sempre que consigas :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Cabedo
Membro

domingo out 10, 2010 7:05 pm

Só hoje resolvi escrever aqui e penso que a moderação irá ver porque se viu a primeira página tinha obrigação de ver todas para saber que o Rafael depois de adoptado(29/08/2010) nunca foi pedido um cêntimo para comparticipação das despesas, como já frisei várias vezes que ao adoptá-lo sabia o que me esperava de encargos e por isso é de lamentar que a moderação tenha editado "O animal foi adoptado, não são permitidos pedidos de contribuições para animais com dono" na primeira mensagem do tópico do Rafael(11/08/2010) quando ele ainda não tinha sido adoptado .
marijonscp
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 6:51 pm

Cabedo Escreveu:Só hoje resolvi escrever aqui e penso que a moderação irá ver porque se viu a primeira página tinha obrigação de ver todas para saber que o Rafael depois de adoptado(29/08/2010) nunca foi pedido um cêntimo para comparticipação das despesas, como já frisei várias vezes que ao adoptá-lo sabia o que me esperava de encargos e por isso é de lamentar que a moderação tenha editado "O animal foi adoptado, não são permitidos pedidos de contribuições para animais com dono" na primeira mensagem do tópico do Rafael(11/08/2010) quando ele ainda não tinha sido adoptado .
Com certeza. Tudo isto ficou muito explícito desde o início. Quando a ajuda foi pedida em primeiro lugar o Rafa não tinha dono. :?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 11:39 pm

Ai Rafael,Rafael estás mesmo a viver no paraiso... :wink: a tua tia deste lado teve de editar a mensagem agora pois tinha escrito mas por "artes magicas" desapareceu tudo...vida de doidos... :roll:

Miminhos para ti e todos os manos e muitos abraçinhos uns aos outros :wink:
Última edição por CarlotaSMAR em terça out 12, 2010 12:20 am, editado 1 vez no total.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

terça out 12, 2010 12:01 am

olá Rafinha a tyty está encantada com as tuas melhoras :lol: e a tua evolução é tão lindo que nos toca a todos :twisted: na face da adoção eu tinha contribuido munetáriamente mas entre tanto ele foi adotado e me foi devolvido a quantia que depois acabou por ter outro destino :cry: muitos felecidades a essa familia feliz que também te estão a fazer muito feliz Rafinha menino lindo :lol: beijinhos e muita saude para a tua grande familia feliz graças a Deus que tiveste a sorte de ires parar a esses paizões maravilhosos que te assumiram a ti e a responsabilidade de tudo não é para todos :lol: :D :twisted: :oops:
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

terça out 12, 2010 5:27 pm

Querido sobrinho Rafael com esse ar tão mimoso já conseguiste conquistar todos aí de casa...ninguém te resiste hehehehe....

Bem... adorei as fotos com as tuas cuequinhas pretas...muito sexy...

És um doce e mereces tudo o que te está a acontecer...

...E tenho muita Fé que em breve vais emocionar-nos com fotos ainda mais bonitas...

Lambidelas do primo e sobrinho Fagan e beijos da tia Odete para todos

:lol: :o :D
Cabedo
Membro

terça out 12, 2010 7:32 pm

O Rafael está um mimado de primeira só quer estar na nossa cama, porque todos os dias vem um bocadinho para o meu lado dar turrinhas enquanto escrevo umas coisitas aqui e agora ninguém o cala quando nos vê. Criam-se maus hábitos e depois tem que se aguentar.

Eu e a mana Dallilah que não conhecia e a mamã estava com receio
Imagem
A mana Dallilah é baril
Imagem
Vai uma turrinha para a mana Dallilah
Imagem
Tenho uma cauda linda
Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 12, 2010 7:42 pm

O Rafita é o "Ai Jesus" aí de casa, tanto para os humenos como para os de 4 patas. fantástico. Também é o "Ai Jesus" aqui da arca.

Lindo, lindo lindo. Uma ternura, cada foto mais bonita que a outra. Já nem sei que dizer deste pimpolho :D
marijonscp
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 8:35 am

Tiabela, a Antonieta tem montes de fotos deste tipo. :D
Dá gosto ver como são todos tão amorosos uns para os outros. :wink:
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta out 13, 2010 11:29 am

Simplesmente adorável.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta out 13, 2010 11:38 am

Adorei simplesmenre, ver estas fotos estão uma fofura... :lol:
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

quinta out 14, 2010 8:24 am

Querido sobrinho Rafael

A partir de hoje e perante tantas fotos tuas a ser acarinhado pelos teus manos que te adoptaram sem querem saber de raças...assim fossem muitos Humanos...já nada me surpreende!!!!!

Com tanto Amor a rodear-te...vais recuperar as tuas perninhas bem depressa...e já estou a imaginar fotos tuas a andar atrás dos teus maninhos e maninhas e a brincar com eles.

Nesse dia sim, VAIS SURPREENDER-NOS A TODOS...meu lindo Rafael!!!!

Nós temos muito Amor por ti...Deus quando te colocou cá na Terra Sabia o que Estava a Fazer...a fechar mais um buraquinho no coração da tua mamã Antonieta!!!!!!

Um beijo cheio de ternura da tia Odete e lambidelas do primo Fagan
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”