Pipetas Dixie et Dixie

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

sábado out 09, 2010 5:55 pm

Alguem conhece esta marca de desparazitantes? Duas pipetas custam 10 euros e protejem contra pulgas, carraças e mosquitos.
guzZ
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sábado out 09, 2010 6:01 pm

Sim.
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

sábado out 09, 2010 7:00 pm

guzZ Escreveu:Sim.
E sao boas?
drilldown1
Membro Veterano
Mensagens: 1524
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)

sábado out 09, 2010 7:28 pm

princessa Escreveu:Alguem conhece esta marca de desparazitantes? Duas pipetas custam 10 euros e protejem contra pulgas, carraças e mosquitos.
Não conheço.
Compra avulso? Se sim sai-lhe mais caro :wink:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

domingo out 10, 2010 9:06 am

Desculpe a minha ignorancia drilldown1, mas o que quer dizer comprar avulso? :oops:
chino
Membro
Mensagens: 179
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

domingo out 10, 2010 9:50 am

Comprar cada pipeta separadamente em vez de comprar um pacote que trás umas 3 ou 4 como penso que geralmente os da advantix e pulvex trazem....ou seja, para comprar 3 desta marca paga 30€, para comprar 4, 40€ por isso acaba por sair mais caro do que comprar uma embalagem de pipetas das outras marcas mais populares...
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

domingo out 10, 2010 2:42 pm

chino Escreveu:Comprar cada pipeta separadamente em vez de comprar um pacote que trás umas 3 ou 4 como penso que geralmente os da advantix e pulvex trazem....ou seja, para comprar 3 desta marca paga 30€, para comprar 4, 40€ por isso acaba por sair mais caro do que comprar uma embalagem de pipetas das outras marcas mais populares...
ah ok, ja percebi.
Mas, mesmo assim, alguem ja esperimentou esta marca?
Responder

Voltar para “Cães”