Pipetas Dixie et Dixie
Moderador: mcerqueira
-
drilldown1
- Membro Veterano
- Mensagens: 1524
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
- Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)
Não conheço.princessa Escreveu:Alguem conhece esta marca de desparazitantes? Duas pipetas custam 10 euros e protejem contra pulgas, carraças e mosquitos.
Compra avulso? Se sim sai-lhe mais caro
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Comprar cada pipeta separadamente em vez de comprar um pacote que trás umas 3 ou 4 como penso que geralmente os da advantix e pulvex trazem....ou seja, para comprar 3 desta marca paga 30€, para comprar 4, 40€ por isso acaba por sair mais caro do que comprar uma embalagem de pipetas das outras marcas mais populares...
-
princessa
- Membro Veterano
- Mensagens: 254
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
- Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!
ah ok, ja percebi.chino Escreveu:Comprar cada pipeta separadamente em vez de comprar um pacote que trás umas 3 ou 4 como penso que geralmente os da advantix e pulvex trazem....ou seja, para comprar 3 desta marca paga 30€, para comprar 4, 40€ por isso acaba por sair mais caro do que comprar uma embalagem de pipetas das outras marcas mais populares...
Mas, mesmo assim, alguem ja esperimentou esta marca?