LEVAR CAO A PASSEAR NA CHUVA?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Não é preciso grandes cuidados, deve colocar-lhe uma capa impermeavel, o seu cão é pequenino há imensas à venda, e quando chega a casa tentar secar o pêlo do animal o melhor possível.
Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
O cão que tive, tantas vezes foi à rua a chover, quando chovia torrencialmente bem que nos dava jeito que ele fizesse nos jornais, mas ele não queria, por isso, rua com ele e nunca se constipou.taisopr Escreveu:Não há perigo do cao ficar constipado?
Quando chegava a casa o pêlo era seco com uma toalha e secador, era um pequinês, e aquele pêlo todo molhado

Sónia
-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 15, 2006 1:34 pm
A Broa vai á rua com uma capa impermeável e quando regressa é só tentar secar, ams como tem pelo curto é rápido.
O meu único problema é que a menina é esquisita e quando chove MUITO ela gane como se a tivessem a matar.
Ontem andávamos no passeio, acerca de 1000m de casa e começaram os aguaceiros que em 10 segundo terminaram em chuva torrencial. Era ver-me a correr e a puxar a Broa com ela a ganir desalmadamente. Ainda bem que nestas alturas não anda ninguém na rua.
Os vossos também fazem este espectáculo?
O meu único problema é que a menina é esquisita e quando chove MUITO ela gane como se a tivessem a matar.

Ontem andávamos no passeio, acerca de 1000m de casa e começaram os aguaceiros que em 10 segundo terminaram em chuva torrencial. Era ver-me a correr e a puxar a Broa com ela a ganir desalmadamente. Ainda bem que nestas alturas não anda ninguém na rua.
Os vossos também fazem este espectáculo?

não.taisopr Escreveu:Não há perigo do cao ficar constipado?
nós temos sempre uma toalha seca à espera. ao chegar à casa e lavar as patas (já que com chuva o cão chega da rua com patas cheias de lama) secamos o cão com a toalha. ele adora, acha que é um jogo, enrola-se todo, desenrola-se, "caça" a toalha, enrola-se outra vez...
mas o seu cãozinho tem pêlo muito mais comprido do que o meu, talvez, seja melhor seca-lo também com um secador.
joanabruno, o meu ao sair do prédio para e simplesmente olha para mim, mas com um ar... como se ele confiasse em mim e eu o desiludisse profundamente. depois vira-se e tenta voltar para casa. mas depois apanha um cheiro qualquer interessante ou ve um amigo (ou arqui-inimigo) e deixa de reparar na chuva.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
moslie Escreveu:Os meus não ligavam nenhuma. E por vezes deixavam-se estar à chuva com o pêlo a gotejar, em vez de se abrigarem. E neve também nunca os via fugir!
Cães a sério....