Tartarugueira XL???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta ago 15, 2008 9:16 pm
A tartarugueira ficou por 75 euros (feita por encomenda numa loja de animais). A plataforma custou 20 euros pois é grande (há mais pequenas e baratas). Comprei na Jardiland da Maia.
olá, gostei muito de ver o teu aquário para as tartarugas. Podes-me dizer quanto custa mais ou menos ter um aquário como esse?eu tenho duas tartarugas e uma delas está num daqueles aquários mais simples de plástico e a outra encontrei-a na estrada e como não tinha espaço, pus-a num tabuleiro rezoável, pois já é um pouco grande. No entanto gostava de as pôs num sítio mais adequado para elas, e queria ver quanto custa mais ou menos... Para além disso, também tenho que convencer a minha mãe abrir um bocadinho a carteira :p
beijo ana
beijo ana

-
- Membro
Olá, como faz muito tempo que não vinha ao fórum decidi fazer uma visita!
Em relação às tartarugas só posso dizer que estão enormes. A sua comida de eleição é camarão descascado (do mais baratinho que há), caracóis vivos (que pesco do meu aquário de peixes), peixe e frango cru, e comida de gato à base de peixe (embora agora que a temperatura baixou não lhe peguem). Quando tiver tempo tiro umas fotos fresquinhas.
Abraço!

Em relação às tartarugas só posso dizer que estão enormes. A sua comida de eleição é camarão descascado (do mais baratinho que há), caracóis vivos (que pesco do meu aquário de peixes), peixe e frango cru, e comida de gato à base de peixe (embora agora que a temperatura baixou não lhe peguem). Quando tiver tempo tiro umas fotos fresquinhas.
Abraço!

Ja tirei algumas ideias do teu aquario ta fixe curto mesmo e o suporte da lampadaMikelangelo Escreveu:Após uns minutos acho que até se habituaram a fazer posse!!!Hiero Escreveu:Está muito lindo, mesmo, e a captação de imagem é espactacular! Parabéns!![]()
Obrigado pelos comentários!

viste a minha tartaruga?? se viste que achaste dela???
-
- Membro
Olá, por acaso não vi. Não encontro o tópico.