Para quem tem pitbull - assunto esterilização

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
patriciaemel
Membro Júnior
Registado: terça set 21, 2010 11:21 am

domingo out 10, 2010 5:39 pm

Olá,

Seria possivel alguem dizer-me que clinicas, hospitais, etc, esterilização cadelas pitbull e qual o valor?
Agradecia imenso.
A minha ainda é nova para o fazer mas ficava já esclarecid.
Mas tenho uma vizinha que tem duas com 1 ano e tambem quer saber o mesmo que eu.

Cumps.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo out 10, 2010 5:59 pm

Qual é a diferença entre esterilizar uma cadela Pit Bull ou uma de qualquer outra raça com o mesmo tamanho?...
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda out 11, 2010 6:40 am

Aconselho-a a pesquisar bem, uma vez que os preços variam muito de clinica para clinica, em Lisboa/arredores então, temos uma grande disparidade de preços pela mesma intervenção.

O valor não terá a ver com a raça, mas sim com o peso da cadela.
Sónia
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda out 11, 2010 9:07 am

catrules Escreveu:Aconselho-a a pesquisar bem, uma vez que os preços variam muito de clinica para clinica, em Lisboa/arredores então, temos uma grande disparidade de preços pela mesma intervenção.

O valor não terá a ver com a raça, mas sim com o peso da cadela.
Embora não seja sempre esse o motivo, tem a ver com o tipo de anestesia, o tipo de cirurgia e também com os tratamentos 'incluídos' no preço. Ás vezes as um pouco mais caras compensam, sobretudo se as cadelas tiverem por causa disso uma recuperação mais rápida e fácil.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”