Sei que já responderam muitas vezes a perguntas sobre bettas mas.. eu tenho uma ou duas dúvidas e como não tenho muita experiência e por vezes são tantas opiniões e ainda por cima divergentes...
Bem, já tive um betta que foi quase literalmente comido por um tubarão que garantiram-me na loja ser pacífico. hoje não tenho nem um nem outro: o betta morreu e fui devolver o tubarão à loja com pena porque gostava dele mas para bem do resto da população do aquário.
A dúvida é a seguinte: posso pôr um betta num aquário de àgua fria? E posso pôr um ou dois peixinhos vermelhos para fazerem companhia uns aos outros? Se calhar estou a dizer grandes asneiras...

Moro perto da Malveira mas trabalho em Lisboa.
Que lojas é que me sugerem? Gostava de encontrar um Otocinlcus Affinis, porque li aqui no forum que são muito trabalhadores. Tenho um Pleco mas ele prefere tirar as plantas do sítio. Também tenho dois albinos e outros dois que não sei o nome (infelizmente). mas mais uma ajudinha acho que não faz mal nenhum...
Também tenho um guppy macho e duas fêmeas, gostava que se reproduzissem mas ainda não consegui