Adopção simultanea de duas cadelas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lilipessoa
Membro Júnior
Mensagens: 46
Registado: segunda dez 24, 2007 11:06 am

segunda out 11, 2010 2:51 pm

Boa Vanessa, bem pensado, isso dos passeios em conjunto. :D

Tenho que combinar com alguém para, num primeiro passeio, cada um levar o seu e depois ver se avançamos para eu levar as duas ao mesmo tempo...

Ai.. Ai.. Não quer fazer um "bicho de sete cabeças" mas também não vou considerar que é uma coisa do género "chegar, ver e vencer"! :wink:
Paty07
Membro
Mensagens: 123
Registado: quinta mai 01, 2008 11:12 pm

segunda out 11, 2010 2:55 pm

As coisas tem de ser feitas com calma,até porque tens que ver e avaliar as varias condicionantes!

Sao cadelas que devem estar asustadas,confusas,etc ou seja estão a viver um misto de emoções!

Boa sorte mais uma vez :lol:
Responder

Voltar para “Cães”