Orange :D

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quarta jul 28, 2010 8:28 pm

PedroC10 Escreveu:Eu acho-a magra, dando o exemplo do meu mais pequeno, tem mês e meio e tá com 20g.. Mas tendo passado por uma desparatização, e 3 semanas sem comer, já é mais normal, e concerteza vai recuperar.

Tem um corpo muito limpinho, é lindo o gecko :wink:
pedro, este gecko teve Às portas da morte, sinceramente, pela descrição que me foi feita, é uma surpresa para mim ter tombado para o lado da vida em vez do lado pior.
Ricardo Leitão
Calsonic
zwara
Membro
Registado: segunda jul 14, 2008 6:50 pm

quarta jul 28, 2010 8:34 pm

sim este gecko chegou a estar com 3 meses de vida e 15gr de peso .... devido á gravidade da *** da infeccao que lhe tocou :S, veio assim do criador... por isso foi internada para que o acompanhamento fosse de 24h por profissionais e FELIZMENTE recuperou :D

mas como o trutz disse este mais para morrer que para viver...
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta jul 28, 2010 8:40 pm

zwara Escreveu:sim este gecko chegou a estar com 3 meses de vida e 15gr de peso .... devido á gravidade da *** da infeccao que lhe tocou :S, veio assim do criador... por isso foi internada para que o acompanhamento fosse de 24h por profissionais e FELIZMENTE recuperou :D

mas como o trutz disse este mais para morrer que para viver...
Não quero que fiques com uma ideia errada quando falei em ficar ok não estava só a falar do peso mas também a dar uma "força" por a gecka estar a recuperar dum problema que teve e que felizmente já aconteceu.

Para um gecko com 5 meses e que esteve quase a morrer acho o peso bom. Mas para um gecko saudável acho pouco.

Cumprimentos.
<p><strong>
</strong></p>
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quarta jul 28, 2010 9:19 pm

Por acaso o gecko poderia estar mais pesado, se tivesse sido alimentado com alimentos gordos como por exemplo tenebrio, zophofa, larvas da cera e afins, mas não é o caso, isto porque como todos sabem ela teve um problema alimentar e por conseguinte não seria boa ideia alimenta-la com alimento ricos em gordura.
Falam que esta magra, como que fundamentos?seria melhor ela estar como 35, 40, 45 gramas mas de gordura?
Agora pergunto eu, será que alguém consegue colocar um geckos a pesar o que este pesa depois de três semanas sem alimentar e sem recorrer as tenebrios zophofas? Isto porque não podemos esquecer das debilidades nutricionais a que ela teve sujeita...
zwara
Membro
Registado: segunda jul 14, 2008 6:50 pm

domingo out 10, 2010 12:48 pm

ora bem infelizmente ja se apagou as fotos antigas :S por isso inviabiliza a comparacao mas aqui fica a actualizacao dela....

Imagem

actualmente com 8 meses aproximadamente e 50gr de peso.
Última edição por zwara em domingo out 10, 2010 12:53 pm, editado 1 vez no total.
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

domingo out 10, 2010 12:52 pm

Nice gecko....
Ninguem diria o que ela passou....parabéns
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

domingo out 10, 2010 1:59 pm

Está a ficar cada vez mais bonita!
cacolo