Cão num apartamento é chato?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 30, 2010 9:35 pm

Hachi Escreveu:pois mas se calhar o gato é melhor para um apartamento porque é mais tranquilo, não deixando de ter a natureza brincalhona
mais tranquilo? quandoo vir a trepar as cortinas, a arranhar os sofás, a abrir armários e tirar a roupa para fora, a atirar coisas ao chão, etc, é que vai ver a tranquilidade :P
anjjazul
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta set 30, 2010 10:15 pm

é verdade anjazul, mas faz tudo isso cá com uma elegancia... e sem latidos! :P
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 30, 2010 10:21 pm

Chamarrita Escreveu:é verdade anjazul, mas faz tudo isso cá com uma elegancia... e sem latidos! :P
pois...e para provar isso, o chiquinho acabou de se deitar dentro duma caixa que está em equilibrio instável em cima de uma pilha de papéis que por sua vez, está em cima da aparelhagem. nesse entretanto, decidiu afiar as unhas no fundo da caixa. daqui a pouco, está tudo no chão. isso se ele não se lembrar de se meter na caixa das trelas que está em cima da coluna dos cds. uma tranquilidadé necessária para quem vai dormir :P
anjjazul
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta out 01, 2010 12:18 am

tenho pena de não ter as pilhas da máquina carregadas... tenho 7 melgas amontoadinhos aqui no sofá (porque a outra melga não se dá com nenhum destes... :P) e a única coisa que se ouve é um leve ressonar ocasional e o zzzzz do computador... tá tudo a dormir! Mas ainda há pouco me ia espalhando com 3 chatos a fazerem oitos à volta das minhas canelas! :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sexta out 01, 2010 8:13 am

O pior é quando trabalham em equipa :o

Hoje levantei-me às 5 da manhã porque ouvi um estrondo na cozinha... Só pensei "Pronto já estão a aprontar!" :evil:

Chego à cozinha e resultado: Livros de receitas caídos no chão porque os gatos lembraram-se de ir para a estante e acharam que aquilo não estava bem ali... e os cães já a cheirar para ver qual iam estragar primeiro... :roll:
maarttaa
Membro
Registado: sexta ago 20, 2010 12:11 am

sexta out 01, 2010 9:48 am

tag team entre caes e gatos :lol:

eles só queriam cozinhar, mais nada 8)
VeraM
Membro Júnior
Registado: sexta set 03, 2010 10:19 pm

sexta out 01, 2010 11:20 am

E k team k eu ca tenho em casa!!!
Os meus dois são tipo um gangue organizado!

Na segunda feira deixei-os sozinhos em casa a noite(2horas), o Blanka(bulldog inglês) consegui abrir a porta da sala (n sei como consegue pk n chega ao puxador mas abre as portas todas), a Snooki (gatinha) subiu para o móvel do aquário que tem umas prateleiras e atirou com um arranjo de cactos para o chão... partir dai meus amigos deve ter sido a festa total naquela sala!
Kdo chegamos eles vieram todos contentes receber-nos a porta, olho para ela toda negra.... nem keriamos acreditar!!!
Eles já tinham ameaçado, andavam sempre a cheirar o cesto!
Terra por todo o lado, o cesto de verga completamente destruído, ninguém dizia k akilo já tinha sido um cesto, os cactos já¡ na varanda com mais terra... a loucura...

Mas se não forem estas coisas nem tem piada!!! Dantes o Blanka estva sozinho e andava sempre atrás de nos, onde ker k estivesse lá estava ele a a abanar o rabito...agora estão sempre um com o outro na brinkadeira, já não são tão sombras!
Mas eu pessoalmente gosto tanto das minhas sombrinhas! :)
São a melhor companhia de sempre...farto-me de conversar com eles!!:)
<strong>Vera March&atilde;</strong>
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

sexta out 01, 2010 11:35 am

O meu gato dorme o dia todo e à noite mete as pilhas e lá vai ele à aventura pela casa. Atira relógios ao chão, rasga papel, esconde-se debaixo das mesas e faz-nos esperas, ontem traçou os rolos de papel de cozinha, mais parecia renda de tanto buraco que tinha....

Por outro lado os cães agora acharam que a areia do gato fica bem espalhada pela cozinha e nas suas almofadas, de preferência a parte da areia que está suja :evil: então se apanham o coco do Riscas antes de nós...que petisco!

Mas há lá coisa melhor que estas pestinhas. Já nem me imagino sem estes chatarrões.
"Procuro dono de ra&ccedil;a, porque dono vira-lata eu j&aacute; tive!"&nbsp; - Campanha de adop&ccedil;&atilde;o no Brasil
Mmagali
Membro Júnior
Registado: sábado set 25, 2010 8:16 pm

quinta out 07, 2010 1:06 pm

Hachi Escreveu:
Minuxa Escreveu: Volto a repetir, se quer paz, sossego, espaço e solidão, esqueça os 4 patas de carne e osso.
não quero paz, sossego e solidão, só queria um animal que não fosse totalmente dependente, queria um animal calmo, brincalhão, amoroso, esse perfil encaixa-se em algumas raças de gatos. por exemplo gostava dum animal que se sentasse ao meu colo enquanto vejo televisão, agora não um que se tornasse chato...
Com isto tenho mesmo k gargalhar!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E se levar para casa um animal k pense k tem todas as caracteristicas k pretende, mas afinal ele é/torna-se chato?!?!?
Já estou mesmo a ver o k vai acontecer... :roll:

Desculpe a minha franqueza, compre um peluche!
Fica no colo enqto vê tv e ñ é chato!
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta out 07, 2010 4:23 pm

Que grande OFF TOPIC que para aqui vai...há alturas em que a moderação, por qualquer coisa, apaga, bloqueia etc...noutras, como neste tópico, é para continuar...é para a desbunda!!!

E vivamos, nós os espertos!!!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

quinta out 07, 2010 4:24 pm

Esperem, esperem, falta gargalhar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E contar, como o meu cão é próximo... :wink:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 11, 2010 5:39 pm

Drilldown, não seja tão azeda, carpe diem! As conversas são como as cerejas, e não se vê que o desvio seja assim tão grande, está tudo a falar das suas experiências com animais nos seus próprios apartamentos.

Deixe lá isso, vá fazer qualquer coisa que a descontraia e não abandalhe a senhora este tópico, vá lá!... :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
drilldown1
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 5:46 pm

LuluB Escreveu:Drilldown, não seja tão azeda, carpe diem! As conversas são como as cerejas, e não se vê que o desvio seja assim tão grande, está tudo a falar das suas experiências com animais nos seus próprios apartamentos.

Deixe lá isso, vá fazer qualquer coisa que a descontraia e não abandalhe a senhora este tópico, vá lá!... :D

:roll: :roll: :roll: :?: :?:Não será para si?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 11, 2010 7:23 pm

drilldown1 Escreveu:
LuluB Escreveu:Drilldown, não seja tão azeda, carpe diem! As conversas são como as cerejas, e não se vê que o desvio seja assim tão grande, está tudo a falar das suas experiências com animais nos seus próprios apartamentos.

Não, não é. É mesmo para si, que eu, quando me dão os azeites dos quais ninguém tem culpa, vou beber um chazinho, o que faz muito bem a várias coisas. :wink:

E pronto, chega de off topic.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
drilldown1
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 7:36 pm

LuluB Escreveu:
drilldown1 Escreveu:

Não, não é. É mesmo para si, que eu, quando me dão os azeites dos quais ninguém tem culpa, vou beber um chazinho, o que faz muito bem a várias coisas. :wink:

E pronto, chega de off topic.
Não foi o que aconteceu!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”