Estabelecimento prisional de monsanto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

terça jul 23, 2002 4:38 pm

Ola a todos!
Eu nao sei bem o local mas sei que é em monsanto e estou a falar de um canil que é tratado por presos e a unica referencia que eu tenho dele. Gostaria de sabes mais coisas sobre ele porque em principio vou la deixar o meu cão e gostaria que pudessem dar-me info dele!
obrigado.
WEBMASTER
E outra coisa quando eu tento enviar uma msg a um utilizador deste forum, quando eu vou procurar pelo username diz um aviso que eu estou banido sem ter violado nenhuma regra deste forum
Ciska
Membro Júnior
Registado: quarta jun 26, 2002 11:54 am

quarta jul 24, 2002 9:58 am

Tomás

Eu não quero estar a ser pessimista, mas uma senhora aqui do meu local de trabalho , deixou a cadela dela nesse canil ( no ano passado) e jurou para nunca mais. A cadelita veio assustada e super mal cheirosa. Pense melhor porque enquanto o Tomás se vai divertir o seu cão pode muito bem estar a passar as passas do Algarve.

Boa sorte
tubarao
Membro Júnior
Registado: quinta jul 18, 2002 9:17 pm

quarta jul 24, 2002 11:56 am

Tomazinho
como pode deixar o seu canito num canil em vez de um hotel
Realmente......depois vêm para aqui dizer que gostam de animais, que pachorra
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quarta jul 24, 2002 12:08 pm

Tubarão como é que o seu dono o deixou vir aqui para o forum em vez de o deixar num aquário?

Nuno Luz
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta jul 24, 2002 12:11 pm

Tomás, não ligues ao Tubarão. Hoje está muito ortodoxo". ;)
Também nunca ouvi boas referências a esse canil. Porque não tentas um Hotel para cães com boas referências?
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

quarta jul 24, 2002 2:35 pm

Ola a todos!
Antes de tudo queria agradecer pelas prevenções que me tentaram avisar mas nada valeu... tentei convencer a minha mãe a deixa-lo num lugar mais proprio mas não me quis houvir :( mas obrigado na mesma mas ele sempre ficou lá :| !
Tubarão: no comments...
tubarao
Membro Júnior

quarta jul 24, 2002 5:22 pm

meu caro tomas isso era assunto que já devia ter pensado antes de ter adquirido o seu cão. Peça aos seus muitos amigos aqui do forúm para ficarem com ele durante as férias
silvestro
Membro Júnior
Registado: terça jul 23, 2002 6:28 pm

quarta jul 24, 2002 6:13 pm

eNTÃO TUBARÃO PARECE QUE ANDO ATRÁS DE TI, MAS DE FACTO QUANDO VI MONSANTO ABRI E AO CORRER AS OPINIÕES LÁ TE VI A TI.

REALMENTE, GIL OS SEUS AMIGOS DO FÓRUM SÃO TÃO INSTRUIDOS NA MATÉRIA E NAS OPINIÕES EMITIDAS, NISSO ENTÃO SÃO JUIZES, QUE SERIA BOM PERGUNTAR-LHES.

EM TODO O CASO SE TEM ALGUM PRESO SEU CONHECIDO POR LÁ, PODE SER QUE ELE FAÇA MENOS MAL AO CANITO QUE FEZ AOS HUMANOS.
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jul 25, 2002 6:45 am

Olá Tomás

Realemnet a sua mãe não teve uma ideia muito feliz em deixar o vosso cão nesse canil. Para bem dele espero que o tempo passe depressa e que nada de mal lhe aconteça.
Existem escolhas na vida que têm que ser feitas e uma delas é férias vs animal. Se queremos ir de férias temos que analisar todas as hipóteses para que o nosso amigo nos acompanhe. Caso não seja possivel teremos que ser muitissimo exigentes no local onde ele irá ficar até ao regresso dos donos. Existem uns quantos hoteis muito bons e o canil onde ele vai ficar não é um deles. Eu sei do que falo e tive esperança que depois dos alertas dados que o seu cão não tivesse o azar de ir lá parar.
Sei que o Tomás é jovem e não tem ainda poder de decisão porque ainda é um garoto, mas talvez se devesse ter esforçado mais , enfim...... :?

Eu não me ofereço para ficar com ele porque tenho lotação esgotada, isto é de certa forma para responder a uns novos forenses. Acredite que se tivesse espaço já estaria completo pois não imagina o nº de pedidos que me fazem nesse sentido.

Vou-me repetir mas espero sinceramente que as vossas férias passem depressa.
tubarao
Membro Júnior

sexta jul 26, 2002 1:25 am

Parabéns sandrara
Vejo que está de acordo comigo!
Mas concerteza que se este rapaz tem um cão a decisão não foi só dele!
Por isso insisto que um animal não é nenhum objecto que deixemos de parte quando vamos para férias, afinal e pelo menos para mim os meus fazem parte da familia ! ( gostaram caros amigos, agora até escrevi qq coisa de jeito) :lol: :lol: :lol:
Mas prometo voltar a ser eu mesmo!
Quanto a si seu galo de capoeira, não me chatei mt pq senão ........................aperto-lhe o pipo!
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

domingo jul 28, 2002 10:09 am

[quote=tubarao]
pelo menos para mim os meus fazem parte da familia ! [/quote]

No seu caso isso é literalmente verdade
Responder

Voltar para “Cães”