Ajuda para esterelizar gatinha abandonada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça out 05, 2010 8:35 pm

Há uns 2 ou 3 dias abandonaram por aqui um gato siamês. Só o tenho visto da janela. Ainda não me consegui aproximar dele. Mas vejo que é muito manso. Vai atrás das pessoas e quando fica sozinho, farta-se de miar.
Comida vai tendo, mas precisa de dono. A menina da EntreGatos já se prontificou a ajudar. Mas nem ela nem eu temos espaço para o recolher. Precisa de casa e de um dono que o estime. Logo que possa, tiro fotos.
Encontra-se nazona de Rio de Mouro
Última edição por anjjazul em terça out 12, 2010 7:53 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

terça out 05, 2010 8:39 pm

Mau, Rio de Mouro?
Em que sítio mais exactamente?
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça out 05, 2010 8:41 pm

Eenesh Escreveu:Mau, Rio de Mouro?
Em que sítio mais exactamente?
perdeu algum? não é por nada, mas não gostava que o gato levasse descaminho. estou a ver se tem sorte
anjjazul
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta out 06, 2010 1:19 pm

em que zona de rio de Mouro ou por favor 1 ponto de referencia? mas será colorpoint ou siamês?

alguem perdeu um animal para esses lados daí a minha pergunta, recebi o apelo por mail.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anjjazul
Membro Veterano

quarta out 06, 2010 3:46 pm

o gato encontra-se na serra das minas. é muito manso. quero ver se lhe tiro fotos hoje
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quarta out 06, 2010 8:20 pm

hoje aproximei-me. é uma gata, tem a cara manchada de branco. apareceu-me ao caminho quando cheguei. depois levei comida para lhe tirar fotos. não apareceu. quem ganhou foi o husky. mas não escapa
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 6:35 pm

a menina está em vias de sair da rua. parece que teve bebés, mas com este tempo, morreram. assim que puder, recolho-a. vai ser esterelizada e oxalá quem a estime.
anjjazul
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda out 11, 2010 11:28 pm

anjjazul Escreveu:a menina está em vias de sair da rua. parece que teve bebés, mas com este tempo, morreram. assim que puder, recolho-a. vai ser esterelizada e oxalá quem a estime.
Eu tinha questionado algo acerca do animal mas sendo gatinha está fora de questão ser o que desapareceu.

boa sorte para essa mamã que quase decerto foi mais uma abandonada...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 11, 2010 11:57 pm

anjjazul Escreveu:a menina está em vias de sair da rua. parece que teve bebés, mas com este tempo, morreram. assim que puder, recolho-a. vai ser esterelizada e oxalá quem a estime.
Ainda bem, anjjazul. Depois vá dando notícias.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano

terça out 12, 2010 1:10 pm

a gatinha já está a salvo. a menina da entregatos é incansável. vai levá-la hoje ao vet. a bicha está muito magrinha. os bebés só podem ter morrido. se estiver bem, irá ser esterelizada.se alguém puder ou quiser contribuir, a entregatos agradece. logo que souber notícias, ponho o nib.
no meio de tanta alegria, fiquei consternada ao saber que o menino da mãe preta, morreu. de repente :cry:
anjjazul
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 12, 2010 2:40 pm

É verdade, a EntreGatos é incansável. A minha Kitty foi recolhida por esta Associação e acho que fazem um trabalho excepcional.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
anjjazul
Membro Veterano

terça out 12, 2010 7:37 pm

Imagem

esta foi uma das fotos posíveis da gatinha

Imagem

ela já está na clínica para esterelizar. como todas as associações, a entregatos passa por muitas dificuldades. nunca me virou a cara. se puderem ajudar na eserelização da gatinha, era menos uma sobrecarga. se ajudarem a divulgar, será ouro sobre azul. ela está magrinha, mas parece saudável.
vou colocar o nib da associação. a cirurgia fica nos 45 euros

Não encontro o nib no blogue, mas têm aqui os contactos , caso queiram ajudar. poderão tb. consultar o blogue

Contactos EntreGatos
Geral:
Telm: 93 617 18 57
Email: [email protected]
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 12, 2010 8:04 pm

anjjazul Escreveu:Imagem

esta foi uma das fotos posíveis da gatinha

Imagem

ela já está na clínica para esterelizar. como todas as associações, a entregatos passa por muitas dificuldades. nunca me virou a cara. se puderem ajudar na eserelização da gatinha, era menos uma sobrecarga. se ajudarem a divulgar, será ouro sobre azul. ela está magrinha, mas parece saudável.
vou colocar o nib da associação. a cirurgia fica nos 45 euros

Não encontro o nib no blogue, mas têm aqui os contactos , caso queiram ajudar. poderão tb. consultar o blogue

Contactos EntreGatos
Geral:
Telm: 93 617 18 57
Email: [email protected]
Óptimo, anjjazul. :D

E é uma boa oportunidade para juntarmos os actos às palavras.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 9:28 am

não se esqueçam que esta menina precisa de ajuda. ainda estão 2 gatinhos abandonados na minha rua. eu não me atrevo a pedir ajuda se tb. não der nada em troca à entregatos. eu sei que ninguém tem obrigação, mas quem puder, alivia bastante esta associação
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 1:06 pm

a menina já foi esterelizada. correu tudo bem. quero agradecer as ajudas que tem tido. não são para mim mas para uma associação de animais que ajuda montes de gatos. enfim :roll:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”