A terrorista volta a atacar!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

segunda nov 24, 2003 11:19 am

Bom dia!!!

Trago mais uma peripécia da "terrorista" Emilia....e um grande susto para mim!!! evil
Ontem estive a fazer as habituais limpezas de fim-de-semana, e quando chegou a altura de aspirar (e dado que as minhas meninas não gostam muito do aspirador...!!) fechei-as no quarto delas. Depois de terminar, abri-lhes a porta...e elas todas malucas ...sairam a correr.... evil evil
O meu marido tinha encostado à parede do hall de entrada um tapete de juta indiana que é muito grande e pesado...e esquecemo-nos de o deitar no chão!!! Ora as meninas vão a correr por ele acima...e....ele cai....em cima da Emilia, que não conseguiu sair, porque ficou com as unhas presas!...Fui logo a correr...e soltei-a....caiu-lhe logo um dente para o chão!!! Peguei nela ao colo e não parava de tremer...pu-la no chão e ela não se aguentava de pé...cambaleava e caía...voltava a pegar nela e ...tremia imenso....tentei alcalmá-la e nada....não parava de tremer...entretanto arrastou-se para debaixo da minha cama e lá fico quase 1 hora sem se mexer...eu já não sabia o que fazer...o meu marido então levantou a cama (coitado!!!) e eu tirei-a de lá!
Continuava a tremer...e eu continuava deseperada! Não tinha o n.º da vet para urgências, então procurei na lista telefónica e lá encontrei o n.º de casa dela. Liguei-lhe mas ela não podia sair de casa (tem 2 filhas muito pequeninas e não as podia deixar sozinhas em casa). Aconselhou-me a levá-la ao Hospital Veterinário do Restelo para lhe fazerem alguns exames e para ficarmos mais descansadas! Lá fomos então gostámos imenso do serviço, e tiraram-lhe um rx. Resultado estava bem fisicamente, apenas em estado de choque e com muitas dores. Teve energia suficiente para tentar morder o vet, a mim e ao meu marido, enquanto a segurámos para levar uma injecção de anti-inflamatório.
Dormiu a noite toda encostadinha a mim, e sinto que já está a acalmar!!!
Mais um susto desta pestinha! Desculpem se me alonguei....mas precisava de desabafar o meu pesadelo...que finalmente acabou!!!

Beijinhos,

Catarina
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda nov 24, 2003 11:48 am

Olá

Ora ainda bem que tudo não passou de um susto. Por vezes estas "acidentes" domésticos podem trazer consequências graves.
Mas ela apanhou foi um valente susto e agora durante uns dias talvez ande mais calminha ;)

Beijokas
kathleen
AngelaMonte
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001

quarta nov 26, 2003 12:04 am

hahaha! que safada! ainda encontrou forças para morder a todos!
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta nov 27, 2003 9:48 am

Coitadinha da bichinha...só queria brincar e apanhou um valente susto!!
Ainda bem que td ficou bem!! :D :D
Quando acontecerem mais tropelias manda pó fórum!!
Responder

Voltar para “Gatos”