Antonieta da minha parte só posso dizer que ficarei sempre agradecida pelo vossos coraçoes que apesar de tanto peso de todos os dias, tanta boca para cuidar e alimentar, tanta coisa que vos enche a cabeça e quando a vossa"especialidade" era mais cães...adoptam este garoto lindo e que tão bem se está a socializar já com os manitos
Desejo que a Stephanie fique mais calminha acredito que a mudança de estação tenha influencia na saude deles, nada nos consegue mudar os pensamentos mas quando eles vivem 1 vida inteira de felicidade doi na mesma mas fica a consolação de que viveram e foram felizes, agora quando partem antes de viver isso doi demais...

e há 7 aninhos estava a minha doce Carlota quase a ficar estrelinha...sem ter vivido mas com imenso sofrimento
adorei as fotos dele com a Tita e realmente sempre serão melhores que nós, que diferença fez aos 2 amigos se tinham "cheiros" diferentes?são amigos e ponto final
Se o Rafael até já consegue tirar a febre do mano Eros...

o que mais se pode esperar?tudo mas de positivo mesmo
Rafinha porta-te bem sempre que consigas

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>