SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 02, 2010 9:02 pm

Arguida Escreveu:Sofia já experimentei e ... a Estrelita detestou :evil: :evil: :evil:

Tadinha da miúda ... se visses o olhar espantado dela e a tentar pirar-se ... :wink: :wink: :wink: Só fiz um bocadito mas ele prefere a luva pois essa à medida que sai o pêlo morto ainda está a levar festinhas :D :D

De qualquer das maneiras obrigada pela dica. :D :D

hehe - mas saiu muito não saiu????
tens de fazer devagar!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado out 02, 2010 10:04 pm

Eu fiz devagar ... e mesmo assim ela não gostou tadita. :D Se fizesse como a minha irmã faz à Shekty a esta hora devia estar toda mordidinha :D :D :D

Quanto a sair muito pêlo ... foi tão pouquinho que lhe fiz que só saíu algum :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

segunda out 04, 2010 8:55 pm

Notícias da Estrelita :D :D

Até ao momento continua tudo a correr bem sem sobressaltos. :D Na medida do possível tem-se portado bem ... principalmente estes últimos dois dias em que o tempo esteve um bocado xoxo e ela preferiu ficar em casa sossegadinha ... tendo de ser obrigada a ir ao jardim para desenferrujar as patinhas. :D

Com arrefeceu bastante decidi pôr a capinha que ela tem ... e a coisa não correu lá muito bem :cry: Não gostava de a ter de maneira que a tirava. Depois com grande paciência lá fiz uma casa e preguei um botão para ela não a tirar ... roeu uma parte tendo o botão e a casa ficado intactos. :D Hoje a seguir ao almoço estava no jardim ... entrou em casa sem capa ... fui ver ... botão arrancado que penso que o tenha engolido. :o :o O que vale é que era pequeno. :wink:

Novo botão e até agora ainda lá está assim como a capa. :D :D

Hoje tem estado um bocadito mais activa ... já andou pelo jardim e feita doida ainda deu uma ou duas corriditas "levando logo nas orelhas". :wink: Tive de sair por um pouquito e ficou assim a modos que histérica mas depois acalmou ... graças a Deus :D

Amanhã vou falar com o vet para lhe perguntar se posso dar uns passeiozitos aqui na praceta com ela pois como tem estado na "sorna" não tem exercitado as patinhas e não pode ser. Vamos lá a ver o que é que ele diz. :wink:

Até ao momento ... está tudo sob controlo :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda out 04, 2010 10:06 pm

:D :D :D :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta out 06, 2010 12:23 pm

Ontem foi um dia daqueles para a Estrelita pois o meu sobrinhito mais novo fez anos e houve festinha. A Estrelita ficou em casa com o Vôvô que anda adoentado e foi um "filme". :cry: Ladrava ... chorava ... andava dum lado para o outro ... o que, convenhamos não convém nada pois ainda está no período crítico a seguir ao tratamento. :cry:

Quando cheguei a casa ... foi a euforia total ... até chorava de alegria, demorando bastante a acalmar. :wink:

Cerca das duas da matina acordei com a Estrelita a arfar imenso :o :o :o Fiquei logo em sobressalto. Tirei-lhe a capa ... ela quis vir à rua (pensava eu) mas afinal quis só ver como é que estava o tempo. :wink: :wink:

Como tinha o focinhote seco e quente ... toca a tirar a febre ... nada, estava tudo bem. :wink: Peguei nela ... levei-a para a caminha e deitei-a destapada a ver se ela acalmava a respiração. :wink: Cerca de meia hora depois já ela dormia o sono dos justos ... e eu tive uma insónia até às 5H30 da manhã :cry: :cry:

Hoje acordou muito bem disposta ... pelo que o episódio de ontem deve ter sido calor e nada mais. :D :D Não ganho para os sustos com esta miúda. Hoje à tarde ... vamos dormir a sestinha que eu bem preciso. :D :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta out 06, 2010 1:52 pm

Ai Estrelinha, não se pregam assim sustou à dona.

Vê lá se te portas bem para ficares boa num instante e quem sabe vires um dia conhecer os primos. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta out 06, 2010 1:58 pm

a miúda ainda tem calor!!!!!!!!!!!!
estava a ter um ataquinho de calores!!!!!!

mais uma noitada!!! :lol: sorry, não tem piada :lol: :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

quarta out 06, 2010 2:57 pm

Cá para mim a Estrelita queria era ir à festinha do sobrinho da Arguida. :)

Que continue tudo a correr bem com esta linda pequerrucha. :D
Arguida
Membro Veterano

quarta out 06, 2010 5:06 pm

Pois se calhar queria mesmo :D Ainda pensei em levá-la quando vi a excitação em que ela estava quando se apercebeu de que ía sair. No entanto ... depressa me desincentivaram pois seria muita agitação para a miúda. Na volta não sei o que terá sido melhor ... pois ela ficou mesmo num stress desgraçado. :cry: :cry:

Bem se não aconteceu nada ontem ... creio que não irá acontecer pois mais stress do que o que teve é impossível.

Agora tem estado a dormir que nem uma santinha ... pudéra não :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça out 12, 2010 11:28 am

Faz hoje duas semanas que a Estrelita iniciou o tratamento para a dirofilariose e ... até ao momento tem estado tudo a correr bem felizmente. :D :D :D

Quero acreditar que o pior já passou pelo menos o período mais crítico. :wink: :wink:

Ela tem estado muito bem disposta ... até demais, pois temos de ter imenso cuidado para não deixarmos nada que possa ser roído que ela é danada para roer. :D :D

Está uma mimada que só visto e é a minha sombra. :D :D

No domingo fui ao hotel ver a prima Xiquinha e tive de sair "de mansinho" para que ela não se apercebesse. :wink: Quando ao fim dum bocado lá se apercebeu ficou um bocadito agitada mas nada como foi no dia da festinha do Tomás. Vamos lá a ver se ela se habitua a ficar com os vóvós e os primos. Quando cheguei foi a euforia total ... até chorava de alegria :D :D

Apesar de tudo, já está muito melhor em relação às minhas ausências.

Neste momento os primos já andam de capinha e as dela ... já eram. :cry: A capinha polar ... ao fim de ser roída 5 vezes e arranjada outras tantas ... deixou de ter largura para o pescocito dela. A capinha para a chuva ... quando lhe meti ... foi ratada 2 vezes ... pelo que agora anda sem nada. Tenho de lhe ir pondo aos pouquitos para ela se ir habituando apesar de, quando estava no hotel nunca ter roído nenhuma :o

Vamos lá a ver se as coisas continuam a correr bem para esta maluquinha que nos saíu na "rifa". :D :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça out 12, 2010 11:43 am

Fico muito contente de saber que está tudo a correr bem com a tua menina. Vais ver que não tarda mto vai estar boa. ;)

E qto à Xiquinha? Como está a tua menina? Continua sem interessados? custa-me tanto saber que ela e outros meninos estão à tanto tempo no canil...

Outra coisa que não tem nada a ver, o teu sobrinho ontem passou o dia no vet a fazer exames de controle, e sabes uma coisa? Dizem que nem parece que fez a operação que fez, está optimo e recomenda-se. Apenas tem de continuar a tomar os condoprotectores. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

terça out 12, 2010 11:48 am

Obrigada querida Bug. :D :D

Quanto à Xiquinha ... acabei agora mesmo de pôr lá notícias dela pois no domingo fui ao hotel. :D :D

Fico super feliz com as notícias do Bernardolas. :D :D :D No outro dia quando vi o vídeo que fizeste ... dele a correr a apanhar um pau ... fiquei de queixos caídos ... realmente ele está fantástico. Recuperação espectacular mesmo. Parabéns!!! :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça out 12, 2010 1:11 pm

Arguida - a miúda é esquentorada - ainda não está frio suficiente!!!!! :lol:

Ainda bem que está tudo a correr bem com ela!
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça out 12, 2010 1:20 pm

Ó Arguida, a Estrelita é cadela de "barba rija"
E cadela de "barba rija" que se preze nao anda de casaquinho!!! :roll: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Arguida
Membro Veterano

terça out 12, 2010 1:58 pm

Isso dizem vocês ... à noite tapo-a e ela mal pestaneja :D :D :D Quando muda de posição fica a olhar para mim como quem diz: Ó pá tapa-me ... não vês que estou em pelinho :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”