HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

sexta out 01, 2010 5:06 pm

Sara,
Já tinha visto o tópico na Arca e também as subsequentes e já costumeiras críticas, mas entretanto enquanto decidia se ia ou não ao almoço já não encontrei o tópico e sim uma mensagem a dizer que tinha sido removido pela moderação, e como não tinha o e-mail já tinha pensado enviar-lhe uma MP para saber os detalhes.
Gostava muito de ir ao almoço, e vou aproveitar para me inscrever, já agora uma pequena questão, já têm as associações a quem vão fazer donativos determinadas?
Trovoada, desculpe estar a usar o tópico da Hope. :wink:
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sexta out 01, 2010 5:34 pm

Olá palex65,

O tópico não foi removido, apenas um bloco de comentários devido a comentários menos próprios que uma membro em especifico que foi entretanto expulsa... 2 vezes.

Podia ter-me enviado uma MP mas agora não interessa nada. O que interessa é que está com vontade de participar e isso deixa-nos muito satisfeitos :) :)

Já temos uma lista de associações alinhavada. Vão existir dois sorteios que mais perto da data informaremos o porquê.

Mais perto da data também vamos enviar a todos os inscritos a lista das Associações escolhidas.

Sei que nunca vai ser totalmente justo pois muitas ficarão de fora mas aplicámos alguns critérios e foi através deles que nos fomos guiando.

Quando tivermos a lista definitiva, informaremos.

Entretanto, qualquer duvida envie uma MP ou envie mensagem para o mail do evento: [email protected]

Bjs
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

terça out 12, 2010 3:09 pm

Imagem
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

terça out 12, 2010 3:16 pm

LINDAS!!!! :) :) :)

Já lá estou :)

Bjs
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça out 12, 2010 8:09 pm

Que convite tão bonito, em principio tb lá estarei :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 12, 2010 8:11 pm

Estou mesmo a ficar patareca :oops: :oops: :oops: :oops: Ainda não tinha visto o convite :oops: :oops: :oops:

Claro, depois comunico a hora em que poderei comparecer :wink:
trovoada
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 8:44 am

Então já temos festa!!

Já temos 3 convidadas....e comigo 4...claro está que também sou convidada da Hope!

E sim...o convite está bonito...aliás...a Hope está bonita....porque o emplastro que está ao lado dela ficou só por metade!:) :D ...MAs como não me consegui tirar da foto...teve de ficar assim! :lol:

Beijos a todas...depois combinamos local e hora
vitorina
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 10:43 am

Estão as duas muito bonitas mas a Hope vê-se melhor :D :D
tiabela
Membro Veterano

sexta out 22, 2010 7:29 pm

Olá Trovoada e Hope

A Tassebem "tá possessa", não consegue publicar resposta neste tópico. Vai sempre para a página da RC

Quer que saibam que no dia 30, PODEM CONTAR COM ELA :D e diz que estão PODEROSAS nesta última foto :wink: :wink: :wink: :wink:
trovoada
Membro Veterano

sexta out 22, 2010 7:32 pm

tiabela Escreveu:Olá Trovoada e Hope

A Tassebem "tá possessa", não consegue publicar resposta neste tópico. Vai sempre para a página da RC

Quer que saibam que no dia 30, PODEM CONTAR COM ELA :D e diz que estão PODEROSAS nesta última foto :wink: :wink: :wink: :wink:
Ehehehhe.....tadinha da Tassebem!! Mas contamos com ela!

A Hope está ansiosa para vos conhecer....:) :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta out 22, 2010 7:53 pm

--------------------------------------------------------------------------------------
Última edição por CarlotaSMAR em domingo out 24, 2010 2:25 pm, editado 1 vez no total.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 22, 2010 8:09 pm

CarlotaSMAR Escreveu:
CarpemDiem Escreveu:O tópico não foi removido, apenas um bloco de comentários devido a comentários menos próprios que uma membro em especifico que foi entretanto expulsa... 2 vezes.

Sara Louro como deixei de passar qualquer tipo de atenção a quase todos os topicos apenas hoje li estas suas mesquinhas e ocas palavras datadas de dia 1 deste mês, passo a dizer-lhe o seguinte: cuidado com a sua lingua "viperina", tenho provas comigo que fui molestada por si, e tem mais esta cadela quase desde o inicio que teve dona e um grupo de pessoas foi sustentando porque quiz, algumas despesas referentes a esta situação mal conduzida desde o inicio por si e pela trovoada,ora segundo as normas da Arca apenas se pode pedir ajudas para os animais sem dono, recordo que ainda há pouco sem ninguem pedir nada de ajudas foi "limpo" de algumas mensagens o topico dum animal á altura sem lar e carregado de problemas,o lindo Rafael :wink:

nada me importa que me bloqueiem ou façam o juizo que entenderem de mim agora fazer de mim tantan isso não, ajudarei sempre animais sem lar nunca os protejidos,como pode constatar a minha memoria ainda funciona nunca omito o lado positivo nem o negativo.

Sugiro que apreenda que nada bonito é falar de "ausentes", certo? :wink: fique bem
A CarlotaSMAR entendeu mal. Estas palavras não lhe eram dirigidas.

Mais devo fazer notar que a Hope foi ajudada enquanto não tinha dono. Mais tarde, foi adoptada pelos avós da Trovoada e nunca mais foram pedidos quaisquer donativos para ela.

Como vem sendo habitual, perdeu uma belíssima oportunidade para estar calada e não vir com as habituais insinuações, acusações infundadas e ameaças. Começo a estar cada vez mais convencida de que está desligada da realidade.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

sexta out 22, 2010 8:10 pm

CarpemDiem e Trovoada

Dei de coração e tornaria a dar sem que nada me tivesse sido pedido.

Sei que a Hope foi "achada" pela Trovoada e posteriormente adoptada pelos avós da mesma. Bem hajam Vóvós.

CarlotaSMar, pode ter as provas (????) que quiser, mas a Carpem Diem e a Trovoada são honestas e muito amigas dos animais. São pessoas de bem.

Em vários tópicos a CarlotaSMar farta-se de dizer que tem provas disto e daquilo, mas o que é certo é que não passa disso mesmo, blá blá blá blá.
vitorina
Membro Veterano

sexta out 22, 2010 8:22 pm

Carreguei 4 vezes para responder e só me aparecia a página da Royal Canin :o Também vos acontece :?:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta out 22, 2010 8:33 pm

--------------------------------------------------------------------------------------
Última edição por CarlotaSMAR em domingo out 24, 2010 2:37 pm, editado 3 vezes no total.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”