Ajuda para esterelizar gatinha abandonada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
Há uns 2 ou 3 dias abandonaram por aqui um gato siamês. Só o tenho visto da janela. Ainda não me consegui aproximar dele. Mas vejo que é muito manso. Vai atrás das pessoas e quando fica sozinho, farta-se de miar.
Comida vai tendo, mas precisa de dono. A menina da EntreGatos já se prontificou a ajudar. Mas nem ela nem eu temos espaço para o recolher. Precisa de casa e de um dono que o estime. Logo que possa, tiro fotos.
Encontra-se nazona de Rio de Mouro
Comida vai tendo, mas precisa de dono. A menina da EntreGatos já se prontificou a ajudar. Mas nem ela nem eu temos espaço para o recolher. Precisa de casa e de um dono que o estime. Logo que possa, tiro fotos.
Encontra-se nazona de Rio de Mouro
Última edição por anjjazul em terça out 12, 2010 7:53 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
perdeu algum? não é por nada, mas não gostava que o gato levasse descaminho. estou a ver se tem sorteEenesh Escreveu:Mau, Rio de Mouro?
Em que sítio mais exactamente?
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
em que zona de rio de Mouro ou por favor 1 ponto de referencia? mas será colorpoint ou siamês?
alguem perdeu um animal para esses lados daí a minha pergunta, recebi o apelo por mail.
alguem perdeu um animal para esses lados daí a minha pergunta, recebi o apelo por mail.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
hoje aproximei-me. é uma gata, tem a cara manchada de branco. apareceu-me ao caminho quando cheguei. depois levei comida para lhe tirar fotos. não apareceu. quem ganhou foi o husky. mas não escapa
anjjazul
-
- Membro Veterano
a menina está em vias de sair da rua. parece que teve bebés, mas com este tempo, morreram. assim que puder, recolho-a. vai ser esterelizada e oxalá quem a estime.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Eu tinha questionado algo acerca do animal mas sendo gatinha está fora de questão ser o que desapareceu.anjjazul Escreveu:a menina está em vias de sair da rua. parece que teve bebés, mas com este tempo, morreram. assim que puder, recolho-a. vai ser esterelizada e oxalá quem a estime.
boa sorte para essa mamã que quase decerto foi mais uma abandonada...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ainda bem, anjjazul. Depois vá dando notícias.anjjazul Escreveu:a menina está em vias de sair da rua. parece que teve bebés, mas com este tempo, morreram. assim que puder, recolho-a. vai ser esterelizada e oxalá quem a estime.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
a gatinha já está a salvo. a menina da entregatos é incansável. vai levá-la hoje ao vet. a bicha está muito magrinha. os bebés só podem ter morrido. se estiver bem, irá ser esterelizada.se alguém puder ou quiser contribuir, a entregatos agradece. logo que souber notícias, ponho o nib.
no meio de tanta alegria, fiquei consternada ao saber que o menino da mãe preta, morreu. de repente
no meio de tanta alegria, fiquei consternada ao saber que o menino da mãe preta, morreu. de repente

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
É verdade, a EntreGatos é incansável. A minha Kitty foi recolhida por esta Associação e acho que fazem um trabalho excepcional.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano

esta foi uma das fotos posíveis da gatinha

ela já está na clínica para esterelizar. como todas as associações, a entregatos passa por muitas dificuldades. nunca me virou a cara. se puderem ajudar na eserelização da gatinha, era menos uma sobrecarga. se ajudarem a divulgar, será ouro sobre azul. ela está magrinha, mas parece saudável.
vou colocar o nib da associação. a cirurgia fica nos 45 euros
Não encontro o nib no blogue, mas têm aqui os contactos , caso queiram ajudar. poderão tb. consultar o blogue
Contactos EntreGatos
Geral:
Telm: 93 617 18 57
Email: [email protected]
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Óptimo, anjjazul.anjjazul Escreveu:
esta foi uma das fotos posíveis da gatinha
ela já está na clínica para esterelizar. como todas as associações, a entregatos passa por muitas dificuldades. nunca me virou a cara. se puderem ajudar na eserelização da gatinha, era menos uma sobrecarga. se ajudarem a divulgar, será ouro sobre azul. ela está magrinha, mas parece saudável.
vou colocar o nib da associação. a cirurgia fica nos 45 euros
Não encontro o nib no blogue, mas têm aqui os contactos , caso queiram ajudar. poderão tb. consultar o blogue
Contactos EntreGatos
Geral:
Telm: 93 617 18 57
Email: [email protected]

E é uma boa oportunidade para juntarmos os actos às palavras.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
não se esqueçam que esta menina precisa de ajuda. ainda estão 2 gatinhos abandonados na minha rua. eu não me atrevo a pedir ajuda se tb. não der nada em troca à entregatos. eu sei que ninguém tem obrigação, mas quem puder, alivia bastante esta associação
anjjazul
-
- Membro Veterano
a menina já foi esterelizada. correu tudo bem. quero agradecer as ajudas que tem tido. não são para mim mas para uma associação de animais que ajuda montes de gatos. enfim 

anjjazul