São ou não são umas fofuras? São estes que estão para dar...a menina já tem 2 interessados

Moderador: mcerqueira
Olá Sregina,sregina Escreveu: Nynf,
Quero dar-te os meus sinceros parabéns pela iniciativa que estás a ter...é bem louvável o que tu (e agora com a ajuda da tchinho e da rita) estão a encetar. Li (já não me lembro em que tópico, se foi neste ou não que pensas esterelizar as gatas que conseguires e no entretanto vais dando a pilula. O que eu proponho aos restantes foristas é o seguinte:
Que tal ajudarmos a Nynf nesta tarefa, no que até é mais fácil para nós (já que ela é que tem o trabalho todo)e fazermos contribuições monetárias para "aliviar" a nynf e assim,quem sabe, até se conseguir esterelizar mais umas quantas?
Ó Nynf,sei que esta ajuda é pouca, mas como tu já deitaste mãos à obra, à tua custa, acho que nada mais lógico do que nós foristas que tanto apregoamos as vantagens e necessidade de controlar os nascimentos de (mais) gatos...ajudemos na medida do possivel.
Ainda por cima vem aí um mês um pouco mais gordo (em que muitos têm subsidios de Natal e tudo)![]()
Pelo meu lado...se tu concordares...terei muito gosto e faço questão de ajudar. E tenho toda a confiança em fazer uma transferência para a tua conta...é só uma questão de me dares o teu NIB por pm ou mail, como preferires.
Agora...digam de vossa justiça![]()