SIENNA A LEOA, UMA HISTÓRIA DE ABANDONO E SOBREVIVÊNCIA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

segunda out 11, 2010 1:09 pm

Boa tarde!

Estou super comovida com esta história, eles nem nenhuns merecem, fico bastante revoltada com os abandonos..... :cry:

Essas pessoas deviam ser abandonadas também, para darem valor aos animais e não são nenhum objecto!

Como posso ajudar?

Obrigada Taro, és maravilhosa....

Obrigada!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda out 11, 2010 11:12 pm

anjoleta Escreveu:Boa tarde!

Estou super comovida com esta história, eles nem nenhuns merecem, fico bastante revoltada com os abandonos..... :cry:

Essas pessoas deviam ser abandonadas também, para darem valor aos animais e não são nenhum objecto!

Como posso ajudar?

Obrigada Taro, és maravilhosa....

Obrigada!
Obrigado Anjoleta pelo elogio ainda que não seja merecedora, pois maravilhosa é a Sienna que se submeteu a tanto sem qualquer desconfiança, antes pelo contrário, sempre com a sua meiguice e ternura encantadora. :wink:
Por razões de saúde de um dos meus Yorkies, o tempo e disposição para fotos tem sido minímo mas penso conseguir amanhã colocar algumas fotos da Sienna no seu esplendor.
anjoleta
Membro Veterano

terça out 12, 2010 11:31 am

Taro!

Pessoas como vocês não há palavras.... eu adoro animais (tudo o que mexa....), entristece-me não podendo ajudar muito já tenho duas bocas para alimentar, aliás a minha Bessy faz 9 aninhos hoje, vou-lhe agora comprar um bolinho.....

Taro mande por MP o NIB, vou tentar enviar alguma coisa, para ajudar e se precisar de mais alguma coisa diga, posso não ajudar monetariamente mas posso conseguir ração, mantas e alguns medicamentos....

Força!

Bejinhos
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 12, 2010 11:37 am

anjoleta mandei MP
anjoleta
Membro Veterano

terça out 12, 2010 1:43 pm

Olá Tiabela!

Obrigada, vou fazer a transferência hoje ao final da tarde, não é muito mas espero que ajude.!

Onde está a Sienna? Ou envio as coisas por correio e se for perto, gostava de poder visitá-la e levava pessoalmente.

Beijinhos e força Taro, sei que os Yorks dão trabalho, eu tenho uma que faz 9 aninhos hoje....

Obrigada.
tiabela
Membro Veterano

terça out 12, 2010 1:46 pm

anjoleta Escreveu:Olá Tiabela!

Obrigada, vou fazer a transferência hoje ao final da tarde, não é muito mas espero que ajude.!

Onde está a Sienna? Ou envio as coisas por correio e se for perto, gostava de poder visitá-la e levava pessoalmente.

Beijinhos e força Taro, sei que os Yorks dão trabalho, eu tenho uma que faz 9 aninhos hoje....

Obrigada.
A Sienna está em Setúbal. Combine com a Taro, mas neste momento , como sabe, as coisas não estão famosas. Mas haverá oportunidade de certeza.

A Sienna agradece concerteza
anjoleta
Membro Veterano

terça out 12, 2010 4:13 pm

Tiabela!

Preciso de um numero de telefone para ligar ou o seu ou o da Taro....

Vou buscar ração hoje, não sei quanto vão me poder arranjar, amanhã digo alguma coisa.

Mantas tenho muitas em casa....

E o resto arranja-se (amor e carinho).....
tiabela
Membro Veterano

terça out 12, 2010 4:20 pm

anjoleta Escreveu:Tiabela!

Preciso de um numero de telefone para ligar ou o seu ou o da Taro....

Vou buscar ração hoje, não sei quanto vão me poder arranjar, amanhã digo alguma coisa.

Mantas tenho muitas em casa....

E o resto arranja-se (amor e carinho).....[/quote

anjoleta

A Sienna está a comer uma ração especial, a Taro logo quando puder, pois deve ter que ir ao Vet, já lhe responde. Eu posso dar-lhe o meu contacto, mas de pouco serve pois é a Taro que sabe tudo da Sienna, de qualquer das formas vou enviar-lho por MP
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça out 12, 2010 6:10 pm

Enviei agora umas fotos para a Tiabela colocar dado que vou ter de sair da net para visitar o meu Yorkie internado.

Obrigado Anjoleta pela solidariedade com a Sienna, estas são as fotos mais recentes da Sienna, aliás, as últimas são da semana passada.
Asienna adora visitas pois não diz que não a uma boa dose de mimos, se quiser combinar logo quando chegar envio-lhe uma mp com o meu número ou então a Tiabela envia-lhe pois estou mesmo atrasada.

Vai gostar de ver as fotos da Sienna..nem parece a cadela que esteve tão mal e apática! :wink:
tiabela
Membro Veterano

terça out 12, 2010 6:35 pm

ORA AQUI VÃO

TCHARAMMMMMMMMMMM

Dia da consulta

Imagem

Imagem

De volta ao Hotel, a Sienna adora dormir no carro, aliás ela adora andar de carro e adora a Taro, são as meninas dos olhos uma da outra

Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça out 12, 2010 6:38 pm

És - estás - uma beleza Sienna. Que linda!
tiabela
Membro Veterano

terça out 12, 2010 6:38 pm

Já no hotel , depois das BOAS NOTÍCIAS :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
tiabela
Membro Veterano