CIC Benfica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TiagoAlves
Membro
Mensagens: 72
Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am

quarta out 13, 2010 1:07 am

Alguém daqui treina no CIC Benfica?
É melhor que fale por nós a nossa vida que as nossas palavras
Paty07
Membro
Mensagens: 123
Registado: quinta mai 01, 2008 11:12 pm

quarta out 13, 2010 2:14 am

minha menina vai para lá!

Tenho um amigo que treina la o seu cao e está bastante satisfeito!
TiagoAlves
Membro
Mensagens: 72
Registado: quinta jul 01, 2010 1:53 am

domingo out 17, 2010 11:17 pm

mais niinguem???
É melhor que fale por nós a nossa vida que as nossas palavras
Responder

Voltar para “Cães”