tenho um escalar adulto de grande valor sentimental .acontece que nao consegue sair da superfície da agua ,como se a bexiga natatória não funcionasse
a minha experiência diz me que não há nada a fazer ,ate porque já passou de uma semana alguém sabe algo sobre isto
escalar nao consegue sair da superficie da agua.
pode ser um infeccao! quando tive peixes tambem houve um que apanhou isso e eu bem tentei tratar mas foi em vao! acabou por morrer
Não creio. Um logista experiente pode aconselhar um tratamento ao passo que um vet fica aos papéis se vir alguém na sala de espera com um escalar dentro de um tupperware... os peixes de aquário tratam-se com os produtos que existem à venda nas lojas especializadas, não se levam ao vet.Alenquer1 Escreveu:Olha um vet será de certeza melhor que um lojista mas isso digo eu...
Boa sorte com o peixinho
ptuga leia aqui: http://en.allexperts.com/q/Freshwater-A ... l-fish.htm
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
- Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R
antes de postar perguntei ao dono da loja que e meu amigo de longa data mas nao me convenceu a resposta que me deu
disse que opeixe tinha comido comida a mais para esperar que isso passava
nao acredito.
nao acredito.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Pode ser um dos motivosptuga Escreveu:antes de postar perguntei ao dono da loja que e meu amigo de longa data mas nao me convenceu a resposta que me deu
nao acredito.
concordo... embora um certo lojista que eu conheço confuda kribensis com bocas de fogodinodane Escreveu:Não creio. Um logista experiente pode aconselhar um tratamento ao passo que um vet fica aos papéis se vir alguém na sala de espera com um escalar dentro de um tupperware... os peixes de aquário tratam-se com os produtos que existem à venda nas lojas especializadas, não se levam ao vet.Alenquer1 Escreveu:Olha um vet será de certeza melhor que um lojista mas isso digo eu...
Boa sorte com o peixinho
ptuga leia aqui: http://en.allexperts.com/q/Freshwater-A ... l-fish.htm

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 01, 2009 11:31 pm
- Localização: Rafeiro do Alentejo, british shorthair, scottish fold,
Ciclideos,
Amazonas aestiva , cinzentos,
R
bem vou tentar dar ervilhas,pena o topico ser de 2005,e nao termos o feedback de quem fez a question
obrigado dinodane
obrigado dinodane