Eu tenho dois Agapornis mas tenho um Nigrigenis e outro Fisheri na altura o senhor da loja disse que criariam sem problema.
O que se passa é que já os tenho a quase um ano e passam a vida a por ovos mas sem estarem galados., ou seja, estão sempre vazios Ambos vão para dentro da casa chocar os ovos o que me suscitou alguma duvida em relação ao seu sexo mas a verdade é que só aparecem 3/4 ovos por isso suponho que só um deles esteja a por o que aumenta a possibilidades de ter um casal. Eu não queria desfazer o casal pois da-me pena os separar queria sim era arranjar uma solução para este problema.
Gostaria que me pudessem a resolver esses problemas.
Porque será que nunca tenho os ovos galados?
Porque é que vão os dois para dentro da casota?
Terá a diferença na raça alguma relacção com isso?
O que devo fazer para resolver a situação?
Obrigado pela atenção ao assunto
Agapornis
-
- Membro Júnior
- Mensagens: 22
- Registado: quinta jul 25, 2002 3:38 pm
De facto é uma boa questão a de perguntar ao senhor da loja mas aconteçe que já o fiz e a solução dele foi devolver os passaros e me dava outros mas passado todo esse tempo criamos "amor" aos passaros e depois temos pena de os voltar a por na loja, fechados em gaiolas minúsculas á espera de melhor sorte da próxima vez. Não...não os quero devolver. quero sim arranjar solução pois alguma coisa se passa com eles, ou são ambas femeas e tenho que comprar um macho ou são um casal e tenho que saber porque os ovos estam vazios.
Obrigado. ;)
Obrigado. ;)