Vi o seguinte comunicado no facebook.
Adopção de Animais Na próxima 4ª feira todas as televisões devem estar na RTP1!A nossa página vai estar no programa PORTUGAL NO CORAÇÃO! VEJAM, DIVULGUEM!Vamos levar connosco algumas Associações, cerca de 20 animais!Precisamos de audiência para que os média percebam que é um tema importante!Se não puderem assistir deixem a TV ligada!Juntos faremos a diferença! Tudo pelos nossos animais!Podemos contar convosco?[
É uma oportunidade de podermos ajudar!
LIGUEM TV NA RTP1 - AGORA - Vamos ajudar pelo animais!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu estou aqui com um olho no trabalho e outro na televisão. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É hoje, está a decorrer neste momento. RTP1 (pode pôr isso no título do tópico
).

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Já está a dar!!! 

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
OH! Não sabia
, senão tinha deixado as minhas gatinhas a ver RTP1 durante o dia eheheh
!

<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Não sabia!
Espero que tenham tido audiência suficiente!
Espero que tenham tido audiência suficiente!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Também queria ter vistoSofiaRakel Escreveu:Eu vi tudinho![]()

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>