E se eu te desse umas peúgas com dedos?
JOGO ..... SE EU TE DESSE???
Ficaria encantada, mas não saberia o que fazer com ela. Portanto, é melhor não ma dar, a bem da piton.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Concorria ao Guiness com a maior travessa de filhós do mundo.
E se eu te oferecesse uma lâmpada?
E se eu te oferecesse uma lâmpada?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tinha uma grande ideia, fazia-se luz, e eu encontraria uma solução feliz para o abandono e maus tratos de animais!
E se eu te desse uma chave?
E se eu te desse uma chave?
Usava-a para fechar numa sala certas personagens que por aí andam e depois deitava-a fora!
E se eu te desse um berimbau?
E se eu te desse um berimbau?
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Oferecia-a a alguém especial, pois na lua ando eu a toda a hora! hehe
E se eu te oferece-se a eternidade?
E se eu te oferece-se a eternidade?
enfiava-a num palheiro para ver quem da arca a descobria
E se eu te desse um sorriso?
E se eu te desse um sorriso?
-
Peixazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Escrevia o conto policial qe já estou há tanto tempo para escrever...
E se eu te desse a série Band of Brothers?
E se eu te desse a série Band of Brothers?
<p> Os melhores Cumprimentos,</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
Uma varinha de condão?
O que eu não faria com ela!!!!!! Teria tanto trabalho garantido que teria de chegar aos cem anos para o ver completo!
E se eu te desse a lâmpada de Aladino?
P. S. - Os meus parabéns, Cockinhas, há muito que não via empregar o termo certo, "varinha de condão". Em geral, as pessoas dizem "varinha mágica", que sempre me deixa a cogitar porque é que falam daquela coisa com que a gente mói a base das sopas!
E se eu te desse a lâmpada de Aladino?
P. S. - Os meus parabéns, Cockinhas, há muito que não via empregar o termo certo, "varinha de condão". Em geral, as pessoas dizem "varinha mágica", que sempre me deixa a cogitar porque é que falam daquela coisa com que a gente mói a base das sopas!
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>