Foi qualquer coisa de abismal... nada do que ele me disse bateu certo com o que a outra vet me tinha dito... por exemplo:
- a cadela está musculada nas patas traseiras
- o exercicio diário que ela faz é mais do que suficiente para a manter em forma
- ela deveria estar a tomar um anti-inflamatorio para ajudar nesta fase em que ela coxeia mais
- a displasia é das graves (e não precisou de fazer outro raio-x).
Resultado... a Bekas vai ser operada em Dezembro e com uma boa recuperação vai deixar de ter dores e deixar de coxear.
Estou aliviada...
Ah... também receitou um medicamento para a incontinência e supostamente deveremos começar a ver resultados dentro de uma semana.