Imagino o desespero que deve ter sido... Mas por vezes é impossível de evitarambv Escreveu:Era tão bom que a gatita conseguisse um lar, ou ao menos uma FAT, já que tudo pode acontecer...![]()
Vou contar o que me aconteceu a mim e o meu mano aí por volta das 8, 30 da tarde. Vínhamos já quase a chegar a casa, quando, depois de fazermos uma curva ( íamos a menos de 10 Km/h) quando um gatito se atravessou à frente e acabou por ser apanhado! É com o coração nas mãos que vos conto isto. Tanto eu como o meu mano ficámos afectados por isto. Infelizmente o gatito não resistiu aos ferimentos. Morreu-me nos braços...![]()
![]()
o sofrimento não foi longo. Foi atingido na cabeça e deve ter tido uma hemorragia muito forte. Espero que não tenha sofrido muito.
Espero que este episódio sirva de alerta para não deixarem os vossos animais de estimação andarem por aí, porque os perigos são muitos, e por vezes os automobilistas não conseguem evitar de os atropelar.
EVITEM QUE OS VOSSOS MENINOS SAIAM À RUA. NUNCA SE SABE O QUE PODE ACONTECER. já basta quando eles fogem mesmo quando tomamos todas as precauções.
Desculpe Bugoide estar a escrever este episódio no seu tópico. Espero que a gatita fique por aí e se afaste dos perigos. Mas já sabemos como eles são. Por vezes vão aonde não devem.

Também sou contra o facto de deixarem os gatos a vadear na rua. Os meus meninos não saiem debaixo do meu tecto a não ser para ir ao jardim e de trela. Morro de medo que lhes aconteça alguma coisa!
E sem qualquer problema, entendi a intenção. Só espero que esta menina consiga uns bons donos porque ela merece.