Mas tens muitas espécies bonitas que são permitidasguzZ Escreveu:Já vi
Uma duvida
Moderador: mcerqueira
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Estragas tudoBondage2010 Escreveu:O único entrave é serem de detenção ilegal em Portugal por particularesguzZ Escreveu:Então não é assim muito !
![]()
Se mandar vir de espanha o animal vem em boas condições ou como é ? E porque que há uma que custa 850 e outra 120 ? Grande diferença só por um padrão.
Respondendo ao user
Uma é dwarf, o tamanho não deverá ultrapassar os 2 metros, a outra é a "original"
A dwarf é a mais cara...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Estragou tudo nada xD, já viram se a comprasse e depois me levassem a bicha com uma multa ainda por cima ?
Ya pois há muitas bonitas que se podem ter mas até agora ainda não comprei mais nenhuma piton sem ser a regius pois não vejo quem venda outras espécies cá em Portugal.
Ya pois há muitas bonitas que se podem ter mas até agora ainda não comprei mais nenhuma piton sem ser a regius pois não vejo quem venda outras espécies cá em Portugal.
Desculpe, mas acho que entendeu mal a minha resposta.ozcZ Escreveu:Comem tudo o que lhe dermos? Acho que nao pesquisaste sobre molurus, mas sim sobre aspiradores.cacolo Escreveu:A cobra bonita é, o problema é se lhe der na cabeça que precisa de apertar qualquer coisa, quando a manusiares.![]()
![]()
![]()
![]()
Quanto a dar um porco da india, claro que podes! Elas comem tudo oque lhes deres. Desde que tenham tamanho suficiente é claro!
Oque eu queria dizer com o que respondi era que a cobra comia qualquer mamifero que lhes desse-mos, desde que não fossem demasiado grandes para ela.
Cumps.
JCV
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
O problema destes animais, é que quando se comoram não se medem todas as consequências assim como as iguanas, no caso destas pitons, geralmente depois dos 3 metros são vendidas e acabam a fazer números de circo ou em parques em espectáculos que vai quase parar ao mesmoguzZ Escreveu:Estragou tudo nada xD, já viram se a comprasse e depois me levassem a bicha com uma multa ainda por cima ?(...)