Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.
Moderador: mcerqueira
-
LazzieJazzie
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm
quinta out 14, 2010 5:23 pm
Meu Deus! Será que as pessoas percebem que só entristessem o animal???
Pedro, não perca a Esperança!Ele há-de aparecer...
Cumprimentos
-
pdneves
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 08, 2010 9:20 pm
quinta out 14, 2010 6:00 pm
LazzieJazzie Escreveu:
Meu Deus! Será que as pessoas percebem que só entristessem o animal???
Pedro, não perca a Esperança!Ele há-de aparecer...
Cumprimentos
Acredito que apareça, o que vai apertando são as saudades e a dor

-
Arguida
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm
quinta out 14, 2010 6:46 pm
Vim cá espreitar ... mas ainda não existem novidades
Boa sorte Pedro e não perca a esperança

-
pdneves
- Membro Júnior
quinta out 14, 2010 7:14 pm
Arguida Escreveu:Vim cá espreitar ... mas ainda não existem novidades
Boa sorte Pedro e não perca a esperança

Obrigado

-
pdneves
- Membro Júnior
sexta out 15, 2010 10:48 pm
O John foi hoje encontrado no fim da Calçada de Carriche, perto de um ribeiro. Tivemos 3 horas e 46 minutos "a fazer uma espera" e ao fim quando nos viu foi ter com a dona e os dois começaram a chorar, foi um momento marcante que vai ficar para sempre nas nossas vidas, depois de 1500km's, 480€ gastos, e com cerca de 4 horas de sono por noite finalmente o "nosso filhote" voltou a casa. Quero agradecer a todos que nos deram forças para continuar nesta emboscada que veio a ter um final feliz, a todos um MUITO OBRIGADO (a moderação que me desculpe mas não me consigo conter). Agora vai tomar um banho e vamos desinfectar uns arranhões (poucos) e vamos dormir descansados para amanhã ele ir brincar com os amigos dele! Nunca desistam de procurar e se amam mesmo o vosso animal insistam e recorram a tudo o que conseguirem. Obrigado! Se me quiserem contactar adicionem no facebook
[email protected]. Vou dar o caso como resolvido!
http://www.encontra-me.org/anuncio/11352
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
sexta out 15, 2010 10:51 pm
Mas que excelente noticia, imagino a felicidade, vossa e do vosso "filhote", como souberam que ele estava aí?
Sónia
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
sexta out 15, 2010 11:11 pm
Parabéns à família finalmente reunida!

Imagino a felicidade.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
LazzieJazzie
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm
sexta out 15, 2010 11:36 pm
pdneves Escreveu:O John foi hoje encontrado no fim da Calçada de Carriche, perto de um ribeiro. Tivemos 3 horas e 46 minutos "a fazer uma espera" e ao fim quando nos viu foi ter com a dona e os dois começaram a chorar, foi um momento marcante que vai ficar para sempre nas nossas vidas, depois de 1500km's, 480€ gastos, e com cerca de 4 horas de sono por noite finalmente o "nosso filhote" voltou a casa. Quero agradecer a todos que nos deram forças para continuar nesta emboscada que veio a ter um final feliz, a todos um MUITO OBRIGADO (a moderação que me desculpe mas não me consigo conter). Agora vai tomar um banho e vamos desinfectar uns arranhões (poucos) e vamos dormir descansados para amanhã ele ir brincar com os amigos dele! Nunca desistam de procurar e se amam mesmo o vosso animal insistam e recorram a tudo o que conseguirem. Obrigado! Se me quiserem contactar adicionem no facebook
QUE BOAS, EXCELENTES, MARAVILHOSAS NOTICIAS PEDRO E FAMILIA!
Vai ser um fim de semana em grande!
Cumprimentos
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
sábado out 16, 2010 8:56 am
pdneves Escreveu:O John foi hoje encontrado no fim da Calçada de Carriche, perto de um ribeiro. Tivemos 3 horas e 46 minutos "a fazer uma espera" e ao fim quando nos viu foi ter com a dona e os dois começaram a chorar, foi um momento marcante que vai ficar para sempre nas nossas vidas, depois de 1500km's, 480€ gastos, e com cerca de 4 horas de sono por noite finalmente o "nosso filhote" voltou a casa. Quero agradecer a todos que nos deram forças para continuar nesta emboscada que veio a ter um final feliz, a todos um MUITO OBRIGADO (a moderação que me desculpe mas não me consigo conter). Agora vai tomar um banho e vamos desinfectar uns arranhões (poucos) e vamos dormir descansados para amanhã ele ir brincar com os amigos dele! Nunca desistam de procurar e se amam mesmo o vosso animal insistam e recorram a tudo o que conseguirem. Obrigado! Se me quiserem contactar adicionem no facebook
Que bommmmmmmmmmmmmm
vai ser um fim-de-semana para matar saudades
John, tu tem juízo rapaz

-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
sábado out 16, 2010 9:47 am
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
agora chapinha com TM na coleira dele!!!!!!!!!!!!
e mimossssssssssssssssssssssssssssssss

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="
http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="
http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Arguida
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
domingo out 17, 2010 4:17 pm
É a ribeira de Odivelas...
andei atenta mas não o vi na zona antiga de Odivelas...
muitos mimos para todos - donos incluídos