Desapareceu
Moderador: mcerqueira
Gato
Na Charneca de Caparica.Desde dia 12-10-10
Dá pelo nome de Sócrates, É todo creme,excepto cabeça castanha escura tem dois anos,é vesgo, está castrado. Não tem cauda que foi sujeita a amputação total e devido a gordura, tem um regueifa na barriga que faz pensar em uma gata grávida:Tem coleira vermelha com telefone e está chipado.È um animal manso.
Agradeço quem souber que me mande Pm.Foi procurado num raio de 4 km e nada, nem vivo nem morto.
Já alertei toda a gente na zona, de lojas a veterinarios
Obrigado e desculpem o abuso do local.
Dá pelo nome de Sócrates, É todo creme,excepto cabeça castanha escura tem dois anos,é vesgo, está castrado. Não tem cauda que foi sujeita a amputação total e devido a gordura, tem um regueifa na barriga que faz pensar em uma gata grávida:Tem coleira vermelha com telefone e está chipado.È um animal manso.
Agradeço quem souber que me mande Pm.Foi procurado num raio de 4 km e nada, nem vivo nem morto.
Obrigado e desculpem o abuso do local.
Contactarei uns familiares dessa região, apaixonados por animais, para ver se conseguem realizar uma busca. Pode ser que o encontrem! Boa sorte! São sempre situações angustiantes estas...
A descrição é bastante completa e foca aspectos únicos do animal, mas uma foto ajuda sempre, pois predispõe o "olho" a uma atenção mais dirigida. De qualquer forma, se não for possivel, os esforçoes serão empreendidos na mesma. Cumprimentos. 

Obrigado.AS fotos que tenho não permitem a identificação pois dão imagem do gato muito mais escuro do que é( mau fotografo).De qualquer forma sem cauda, vsgo e dessa cor, sei que ele é invulgar.Não há rua que não tenha sido passada a pente fino.Receio que o tenham atropelado e metido num caixote de lixo.

espero que ele apareça.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pode muito bem ser que sim, e espero que assim aconteça.VascoMV Escreveu:Dino, vendo o Sócrates é mesmo uma regueifa e não usei o termo prega de pele por ser mais dificil de perceber.
Mas entendo que tem piada
...não tenho é grandes expectativas de que ele apareça.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Vamos aguardar o melhor! Hoje ao fim da tarde já vão procurá-lo e perguntar a algumas pessoas, de cafés ou outros espaços públicos que haja por lá! Nunca se sabe, mas aguardar o pior desincentiva... ao menos que se faça o máximo, só então se poderá desistir com a certeza de que mais era impossivel!
Bem... Compreendo! Dois fins de tarde "batidos" pelas pessoas que contactei e, de facto, nada! Nem sequer ninguém o viu! Mas como é possivel? Mesmo que tivesse sido atropelado, alguém da zona veria! Normalmente quem causa o estrago nem sequer pára para ver como o animal fica!!! Vão-se embora e pronto! - Já assisti a cada coisa! Depois quem quiser que recolha o animal!VascoMV Escreveu:Gato
Foi procurado num raio de 4 km e nada, nem vivo nem morto.
A Charneca da Caparica não é gigante, mas mesmo não sabendo ao certo qual é a zona, um gato, mesmo gordito, pode andar bastante!!!
Sr. Vasco, resta acreditar que ele possa estar com alguém que nem sequer saiba que o "regueifa" está a ser procurado! Se tiver novidades por favor diga! Obrigado. Da parte dos meus conhecidos, estão alertados e também se manifestarão se tiverem notícias! Boa sorte!
Agradeço desde já a ajuda dos seus amigos mas cada vez espero menos que apareça. A zona foi literalmente batida por mais de 12 pessoas e nem que fosse morto deveria ter aparecido
Agradeço às pessoas que gostam de animais que se virem algo me digam
Obrigado.
Agradeço às pessoas que gostam de animais que se virem algo me digam
Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Tive um dos meus gatos desaparecido durante 9 dias e 9 noites as buscas eram mais de noite e ao final do dia mas...acabou por aparecer a cerca de 50 metros de casa só que "por acaso" e depois de eu bastante "bater na tecla" ele estava agarrado por alguem de quem sempre desconfiei ou pressenti e que de noite acabou por o soltar.VascoMV Escreveu:Gato
Obrigado e desculpem o abuso do local
boa sorte para o gatuxo, são os nossos animais e será aos donos que doi agora quem brinca pode esperar por algo que se chama "a lei da compensação"...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Como o que importa é encontrar o Sócrates, eu já pedi a uma amiga minha que vive na Charneca da Caparica para ficar de olho e se vir um gato com essas caracteristicas tentar apanhá-lo e contactar-me imediatamente. Não digo que ela vá procurá-lo, mas estará atenta (um gato com essas caracteríticas não é difícil de reconhecer). Amanhã sou capaz de me encontrar com um colega de faculdade que também lá mora e se me encontrar com ele peço-lhe também para ficar de olho.
É insultuoso a atitude de apagarem as mensagens e a opinião das pessoas que fazem parte do dia a dia deste forum que têm aqui registados os seus animais com todo o orgulho e amor.
Onde está a democracia deste forum? Apagar e re-editam opiniões a revelia porque Sr vasco sentiu-se ofendido por o terem chamado a razão da forma como trata outros foristas em situações semelhantes?
Pois vão ter de pagar também todas as mensagens insultuosas deste forista nos vários topicos deste forum. Vou dar-me ao trabalho de as reportar todas.
Em nenhumas das mensagens que apagram deste topico houve insultos, desrespeito ou ofensa, apenas reparos bem formulados e bem assertivos.
Gostava de ter justificado a razão de eles já não constarem aqui.
Muito Obrigada
Onde está a democracia deste forum? Apagar e re-editam opiniões a revelia porque Sr vasco sentiu-se ofendido por o terem chamado a razão da forma como trata outros foristas em situações semelhantes?
Pois vão ter de pagar também todas as mensagens insultuosas deste forista nos vários topicos deste forum. Vou dar-me ao trabalho de as reportar todas.
Em nenhumas das mensagens que apagram deste topico houve insultos, desrespeito ou ofensa, apenas reparos bem formulados e bem assertivos.
Gostava de ter justificado a razão de eles já não constarem aqui.
Muito Obrigada