Desapareceu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta out 14, 2010 8:43 pm

Gato
Na Charneca de Caparica.Desde dia 12-10-10
Dá pelo nome de Sócrates, É todo creme,excepto cabeça castanha escura tem dois anos,é vesgo, está castrado. Não tem cauda que foi sujeita a amputação total e devido a gordura, tem um regueifa na barriga que faz pensar em uma gata grávida:Tem coleira vermelha com telefone e está chipado.È um animal manso.

Agradeço quem souber que me mande Pm.Foi procurado num raio de 4 km e nada, nem vivo nem morto.
Já alertei toda a gente na zona, de lojas a veterinarios

Obrigado e desculpem o abuso do local.
babyboy
Membro
Registado: sexta out 08, 2010 8:08 pm

quinta out 14, 2010 9:00 pm

Contactarei uns familiares dessa região, apaixonados por animais, para ver se conseguem realizar uma busca. Pode ser que o encontrem! Boa sorte! São sempre situações angustiantes estas... :| A descrição é bastante completa e foca aspectos únicos do animal, mas uma foto ajuda sempre, pois predispõe o "olho" a uma atenção mais dirigida. De qualquer forma, se não for possivel, os esforçoes serão empreendidos na mesma. Cumprimentos. :wink:
VascoMV
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 9:10 pm

Obrigado.AS fotos que tenho não permitem a identificação pois dão imagem do gato muito mais escuro do que é( mau fotografo).De qualquer forma sem cauda, vsgo e dessa cor, sei que ele é invulgar.Não há rua que não tenha sido passada a pente fino.Receio que o tenham atropelado e metido num caixote de lixo.
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quinta out 14, 2010 10:05 pm

:(
espero que ele apareça.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 14, 2010 10:27 pm

Não esquecer a "regueifa"... desculpe Vasco mas escangalhei-me a rir com essa.

Espero que o regueifento apareça são e salvo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoMV
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 10:29 pm

Dino, vendo o Sócrates é mesmo uma regueifa e não usei o termo prega de pele por ser mais dificil de perceber.

Mas entendo que tem piada

...não tenho é grandes expectativas de que ele apareça.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 15, 2010 12:10 am

VascoMV Escreveu:Dino, vendo o Sócrates é mesmo uma regueifa e não usei o termo prega de pele por ser mais dificil de perceber.

Mas entendo que tem piada

...não tenho é grandes expectativas de que ele apareça.
Pode muito bem ser que sim, e espero que assim aconteça.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
babyboy
Membro

sexta out 15, 2010 10:53 am

Vamos aguardar o melhor! Hoje ao fim da tarde já vão procurá-lo e perguntar a algumas pessoas, de cafés ou outros espaços públicos que haja por lá! Nunca se sabe, mas aguardar o pior desincentiva... ao menos que se faça o máximo, só então se poderá desistir com a certeza de que mais era impossivel!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 15, 2010 12:43 pm

O regueifas ainda não deu sinal de vida? :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoMV
Membro Veterano

sexta out 15, 2010 10:51 pm

NAda infelizmente
babyboy
Membro

segunda out 18, 2010 10:43 am

VascoMV Escreveu:Gato
Foi procurado num raio de 4 km e nada, nem vivo nem morto.
Bem... Compreendo! Dois fins de tarde "batidos" pelas pessoas que contactei e, de facto, nada! Nem sequer ninguém o viu! Mas como é possivel? Mesmo que tivesse sido atropelado, alguém da zona veria! Normalmente quem causa o estrago nem sequer pára para ver como o animal fica!!! Vão-se embora e pronto! - Já assisti a cada coisa! Depois quem quiser que recolha o animal!

A Charneca da Caparica não é gigante, mas mesmo não sabendo ao certo qual é a zona, um gato, mesmo gordito, pode andar bastante!!!

Sr. Vasco, resta acreditar que ele possa estar com alguém que nem sequer saiba que o "regueifa" está a ser procurado! Se tiver novidades por favor diga! Obrigado. Da parte dos meus conhecidos, estão alertados e também se manifestarão se tiverem notícias! Boa sorte!
VascoMV
Membro Veterano

terça out 19, 2010 7:23 pm

Agradeço desde já a ajuda dos seus amigos mas cada vez espero menos que apareça. A zona foi literalmente batida por mais de 12 pessoas e nem que fosse morto deveria ter aparecido

Agradeço às pessoas que gostam de animais que se virem algo me digam

Obrigado.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta out 20, 2010 1:40 am

VascoMV Escreveu:Gato
Na Charneca de Caparica.Desde dia 12-10-10
Dá pelo nome de Sócrates, É todo creme,excepto cabeça castanha escura tem dois anos,é vesgo, está castrado. Não tem cauda que foi sujeita a amputação total e devido a gordura, tem um regueifa na barriga que faz pensar em uma gata grávida:Tem coleira vermelha com telefone e está chipado.È um animal manso.

Agradeço quem souber que me mande Pm.Foi procurado num raio de 4 km e nada, nem vivo nem morto.

Obrigado e desculpem o abuso do local
Tive um dos meus gatos desaparecido durante 9 dias e 9 noites as buscas eram mais de noite e ao final do dia mas...acabou por aparecer a cerca de 50 metros de casa só que "por acaso" e depois de eu bastante "bater na tecla" ele estava agarrado por alguem de quem sempre desconfiei ou pressenti e que de noite acabou por o soltar.

boa sorte para o gatuxo, são os nossos animais e será aos donos que doi agora quem brinca pode esperar por algo que se chama "a lei da compensação"...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta out 20, 2010 1:50 am

Como o que importa é encontrar o Sócrates, eu já pedi a uma amiga minha que vive na Charneca da Caparica para ficar de olho e se vir um gato com essas caracteristicas tentar apanhá-lo e contactar-me imediatamente. Não digo que ela vá procurá-lo, mas estará atenta (um gato com essas caracteríticas não é difícil de reconhecer). Amanhã sou capaz de me encontrar com um colega de faculdade que também lá mora e se me encontrar com ele peço-lhe também para ficar de olho.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta out 20, 2010 2:33 pm

É insultuoso a atitude de apagarem as mensagens e a opinião das pessoas que fazem parte do dia a dia deste forum que têm aqui registados os seus animais com todo o orgulho e amor.
Onde está a democracia deste forum? Apagar e re-editam opiniões a revelia porque Sr vasco sentiu-se ofendido por o terem chamado a razão da forma como trata outros foristas em situações semelhantes?
Pois vão ter de pagar também todas as mensagens insultuosas deste forista nos vários topicos deste forum. Vou dar-me ao trabalho de as reportar todas.
Em nenhumas das mensagens que apagram deste topico houve insultos, desrespeito ou ofensa, apenas reparos bem formulados e bem assertivos.
Gostava de ter justificado a razão de eles já não constarem aqui.
Muito Obrigada
Responder

Voltar para “Gatos”