catrules Escreveu:É também muito bom para gatos que são umas verdadeiras melgas99smiles Escreveu:Sim, a rede das janelas é mosquiteira, impede das melgas entrar e dos gatos sair![]()
![]()
Perdi-me dos meus donos
Moderador: mcerqueira
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
elsasmc
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Ao ler este tópico lembrei-me de ter lido um antigo precisamente sobre janelas, gatos, quedas e vizinhos idiotas.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... co&start=0
Também eu tenho redes mosquiteiras na janela. Costumo sempre prevenir quando dou gatos para adopção sobre o perigo que uma janela/varanda representa e mostro as minhas redes dizendo mosquito não entra e gato não cai. Tem dupla vantagem.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... co&start=0
Também eu tenho redes mosquiteiras na janela. Costumo sempre prevenir quando dou gatos para adopção sobre o perigo que uma janela/varanda representa e mostro as minhas redes dizendo mosquito não entra e gato não cai. Tem dupla vantagem.
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
jflourenco
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 30, 2010 2:17 pm
Bem....
nesse caso eu não teria a menor duvida..... faria o mesmo à vizinha.
que gentinha tão estupida e burra que ainda existe....
infelizmente moro por cima duma assim
nesse caso eu não teria a menor duvida..... faria o mesmo à vizinha.
que gentinha tão estupida e burra que ainda existe....
infelizmente moro por cima duma assim
-
jflourenco
- Membro Júnior
Oláaaaaaaaaaaaaaa
apareceu.....
onde ontem não se acusou, hoje mal a chamei respondeu logo....
nem queria acreditar que ela estava ali dentro junto do motor da autocaravana.
Obrigado a todos pela força....
aqui está a foto da minha filhota linda

apareceu.....
onde ontem não se acusou, hoje mal a chamei respondeu logo....
Obrigado a todos pela força....
aqui está a foto da minha filhota linda

-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Parabens!!!!!!!!!
Bem disse que estes pequenos quase nunca se afastam demais...mas o que aconteceu na patinha da princesinha?decerto partida...nunca mais ela se vai esquecer da triste aventura...
Mas tente o cuidado necessario a quem tem gatos com as janelas, tudo está bem quando acaba bem
Bem disse que estes pequenos quase nunca se afastam demais...mas o que aconteceu na patinha da princesinha?decerto partida...nunca mais ela se vai esquecer da triste aventura...
Mas tente o cuidado necessario a quem tem gatos com as janelas, tudo está bem quando acaba bem
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
jflourenco
- Membro Júnior
sim está partida... mas o osso quase não se moveu.... neste momento tem uma tala.
amanha de manha vai para o hospital para eles decidirem se operam ou não.... mas em principio como é uma gata jovem não a vao operar bastará usar tala
obrigado
amanha de manha vai para o hospital para eles decidirem se operam ou não.... mas em principio como é uma gata jovem não a vao operar bastará usar tala
obrigado
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Excelente notícia, jflourenço.
As melhoras da patinha. A garota vai ficar fina.
P.S. E muito cuidado com as janelas...
As melhoras da patinha. A garota vai ficar fina.
P.S. E muito cuidado com as janelas...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
NessieG
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
jflourenço estou mto feliz por ter encontrado a sua gatinha!!
Realmente, que sirva de lição para todos (e para mim), cuidados com as janelas!
As melhoras para sua gatinha linda de morrer. De certeza que vai correr tudo bem, ela é novinha recupera rapido rapido!
PS: como é que ela anda com essa tala gigante? Tadinha!
As melhoras para sua gatinha linda de morrer. De certeza que vai correr tudo bem, ela é novinha recupera rapido rapido!
PS: como é que ela anda com essa tala gigante? Tadinha!
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
-
jflourenco
- Membro Júnior
bem.... vai ter que ser operada porque hoje a curvatura já estava mais saliente.
Vai andar com uns ferrinhos
respondendo À pergunta como ela anda com a tala... não anda.... arrasta-se e rebola LOL
lá vao uns euros, muitos voar, mas so a felicidade que vi na cara da minha filha quando a viu e a carita de gratidão da gatinha...vale tudo.
Afinal...é uma amiga incondicional.
Vai andar com uns ferrinhos
respondendo À pergunta como ela anda com a tala... não anda.... arrasta-se e rebola LOL
lá vao uns euros, muitos voar, mas so a felicidade que vi na cara da minha filha quando a viu e a carita de gratidão da gatinha...vale tudo.
Afinal...é uma amiga incondicional.
Mas que bom que essa lindona fugidia apareceu.
Que corra tudo bem e rapidas melhoras, vá dando noticias como correu a operação.
Turrinhas muitas a felina que pensa ter asas
Pense seriamente nas janelas de rede, são um descanso para nós e uma protecção para eles.
Que corra tudo bem e rapidas melhoras, vá dando noticias como correu a operação.
Turrinhas muitas a felina que pensa ter asas
Pense seriamente nas janelas de rede, são um descanso para nós e uma protecção para eles.
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Fico muito feliz com a notícia!!!!! 
Afinal sempre estava num motor
Boa recuperação para ela e agora, donos, toca lá a pensar nas redes!
Afinal sempre estava num motor
Boa recuperação para ela e agora, donos, toca lá a pensar nas redes!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
jflourenco
- Membro Júnior
ja liguei para uma firma a pedir para me enviarem representantes a casa.
http://www.represtor.com/redes_mosquiteiras.asp
são muito boas.... e pensei que não tinham clientes aqui no norte mas têm.... por isso vai ser resolvido dentro em breve o problema das janelas
obrigado.... darei sim.... depois colocarei fotos dela com os ferrinhos na patinha....
que se lixe o dinheiro.... não é o dinheiro que dá felicidade... sou feliz fazendo o possivel e o impossivel pela minha filha e vi como ela ficou feliz quando a viu....
so estranham a patinha dela e chorava quando ela tentava andar..,. mas foi só no inicio...
http://www.represtor.com/redes_mosquiteiras.asp
são muito boas.... e pensei que não tinham clientes aqui no norte mas têm.... por isso vai ser resolvido dentro em breve o problema das janelas
obrigado.... darei sim.... depois colocarei fotos dela com os ferrinhos na patinha....
que se lixe o dinheiro.... não é o dinheiro que dá felicidade... sou feliz fazendo o possivel e o impossivel pela minha filha e vi como ela ficou feliz quando a viu....
so estranham a patinha dela e chorava quando ela tentava andar..,. mas foi só no inicio...