JOGO ..... SE EU TE DESSE???
ficava encantada porque o meu telefone é um chaço!
e se eu te desse um beijo?
e se eu te desse um beijo?
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
Obrigada!LuluB Escreveu:Absolutamente de acordo, também é um dos marcos da minha"balletfilia".sobaka Escreveu:o lago dos cisnes é óptimo, mas estou cheia do Tchaikovski até os cabelos, ia mas é a "Primavera Sagrada " do Stravinski, a música fabulosa e o espectáculo lindíssimo.
e se eu te desse uma chave de nenhum quarto?![]()
Mas o título desse bailado, em português, é Sagração da Primavera.

sobaka Escreveu:exigia que agora casasses comigoGallaecia Escreveu:ficava encantada porque o meu telefone é um chaço!
e se eu te desse um beijo?![]()
e se eu te desse um bilhet para qualquer sítio mas só de ida?
lol não posso... a poligamia dá cana!!!

se me desses um bilhete só de ida eu não ia a lugar algum... não gosto de situações irreversíveis!!

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
</p>
</p>
se eu te desse uma miragem?
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Pegava nela, e ia ver se a renimava num jarro de água de Terra. Depois diria: chega de mariquices.
E se eu te desse um tiro?

E se eu te desse um tiro?

<p> Os melhores Cumprimentos,</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
Acabavam-se as mariquices de repente.Peixazul Escreveu:Pegava nela, e ia ver se a renimava num jarro de água de Terra. Depois diria: chega de mariquices.![]()
E se eu te desse um tiro?![]()
E se eu te desse uma lufada de bom humor?