olá a todos tenho um novo menino um furanito champagne ue me deram pois tem um problema nos dentinhos... nasceram-lhe os dentinhos de baixo para fora, mas ele é um doce recebio hoje e estou muito contente com ele...
xD hoje vou ao vet com ele para ver como é.. vai levar vacina e ser desparasitado... ainda nao criei o petsite dele mas mais logo com masi calma vou criar xD
ele é lindissimo muito fofo estou muito contente com a adoçãoo di pequeno xD
novo bebé
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
Visitem: <u>https://sites.google.com/site/mundodabicharada/</u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Ai Andry tenho tantos ciumes de ti que não imaginas
queria tanto uma menina para adopção! Pesquiso mas encontrar ....nem por isso!! Queria uma companhia para a kizza e do mesmo sexo de preferência. Outra menina! Estamos a vencer aos pontos cá em casa.... os meninos estão em baixa hehe

-
- Membro Veterano
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
hehehhe... imagino xD
aqui em casa é o contrario os meninos é que ganham xD
heheehehhe
nao imagina como foi uma sorte... mas tenho de ver se tem alguma solução os dentinhos dele pois tenho medo que fique pior com o tempo... xD
aqui em casa é o contrario os meninos é que ganham xD
heheehehhe
nao imagina como foi uma sorte... mas tenho de ver se tem alguma solução os dentinhos dele pois tenho medo que fique pior com o tempo... xD
-
- Membro Veterano
Podes tratar-me por tu...sou pouco mais velha que tu
Pois não é assim tão facil encontrar furanitos para adopção. Os "antigos" donos acabam sempre por querer obter algum lucro depois dos gastos com o animal, gaiola, etc (o que de certo modo é compreensivel). Eu não queria estar a investir dinheiro noutro furão pois nunca se sabe o dia de amanha e o pouco que guardo será para a esterilização ou injecções para secar o cio desta menina! é uma situação que tenho vindo a ponderar...a aquisição de outra femea! ...

-
- Membro Veterano
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD
hheheheh... xD
ja o levei ao vet ele diz que ele tem a mandibula deslocada mas que nao é nada de grave so nao tem correcção... mas nao ira afectar nada o seu dia a dia...
xD ele vai ser vacinado e desparasitado para a semana pois o vet quer que ele se instale bem na nova casinha... xD
deixo aqui umas fotinhas dele...

tenho um dentinho torto mas sou lindissimo

ja o levei ao vet ele diz que ele tem a mandibula deslocada mas que nao é nada de grave so nao tem correcção... mas nao ira afectar nada o seu dia a dia...
xD ele vai ser vacinado e desparasitado para a semana pois o vet quer que ele se instale bem na nova casinha... xD
deixo aqui umas fotinhas dele...

tenho um dentinho torto mas sou lindissimo

-
- Membro Veterano
é bem bonito andry! Quanto aos dentes tem em atenção que ele tambem tem os dentes amarelados e isso penso que já não terá propriamente a ver com a mandibula deslocada mas sim talvez por necessidades vitaminicas presentes numa alimentação saudavel! Tenta falar com o vet sobre isso porque pelo que pesquisei convem eles terem os dentes o mais branquitos possivel. Já agora o menino tem que idade?
Turrinhas
Turrinhas