Moderador: mcerqueira
O conselho é exactamente ir ao veterinário._Last_kiss_ Escreveu: Eu só pedi uma opinião, a quem a quiser dar, ninguém é obrigado!
Estava preocupada e pensei que alguém que já tivesse passado pelo mesmo me iria puder aconselhar...
ultimamente toda gente se sente desconfiado com qualquer post de uma novo membro..eu mesmo senti isso...mas na verdade nao temos culpa .pure e simplesmente á pessoas que veem para aqui no gozo...!_Last_kiss_ Escreveu: Obrigada na mesma, eu não quis causar mau ambiente no fórum, mas hoje o veterinário não estava cá, fui lá e estava fechado, porque aqui só temos o veterinário da câmara e ele tem de atender também em outras freguesias. Estava preocupada, pois ela começou com esses sintomas e eu pensei que alguém já tivesse passado por isso. Entristeceu-me foi ver a maneira como me trataram, tudo bem que pudessem pensar que era alguma espécie de brincadeira, acredito que haja pessoas que venham para aqui fingir coisas, só pelo gozo...
Mas para mim é uma preocupação séria, eu adoro aquela gata e não quero que mal nenhum lhe aconteça ( , desculpem o desabafo e obrigada áqueles que responderam.
Quando tiver notícias eu digo...se é que isso interessa para vocês (