VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta out 15, 2010 7:25 pm

Parabéns ao aniversariante!

A Vivi está mais gordita ou é da foto?
Olá Lulu!
Parturiente? Sempre houve bebés?
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta out 15, 2010 7:25 pm

nicasxi Escreveu::o :o :o :o
É pá !!!!!! Só eu é que reparei ?????? :o :o
As fotografias foram postadas pela Colette !!!!!!!
:D :D :D :D :D :D :D
Não foste só tu! Eu tb reparei, mas fiz de conta! :lol: :lol:
Pensei que era um clone! :|
Afinal o 'meu' fellini já posta fotos!
E a Vivi foi à praia!!
Vou-me embora, chorar num cantinho, de tanta emoção!
Não sei se aguento. :oops:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta out 15, 2010 8:13 pm

Olá.
Pois foi. A LuMaria ensinou-me a postar fotos.
Tão tramadas!
Bebés houve, sim, mas desapareceram. Provavelmente, alguém lhes tratou da saúde. Mas ela agora tem um bonequinho de peluche (um carneiro) para a consolar, e agora já comeu qualquer coisa - carninha verdadeira, claro.

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta out 15, 2010 8:17 pm

Que foto maravilhosa :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta out 15, 2010 8:18 pm

Olá pessoal!

Ontem e hoje n me foi possivel cá vir, muitos problemas e chatices e cansaço :roll: mas já vi que há novidades :D Colette, boa! :wink:
Esta ultima foto do Sansãozinho e da Magda está demais! :P

Fitas, parabéns atrasados á tua menina e a ti tb :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta out 15, 2010 8:20 pm

Colette esqueci-me de enviar os parabéns ao Dominó, então aqui vão:
Muitos parabéns grandalhão! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

sexta out 15, 2010 8:30 pm

Obrigada
a) Dominó.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 15, 2010 8:47 pm

Não foi só a Vivi que foi á praia. Nós fomos á praia!
Mais um dia harmonioso apenas sobressaltado pelo ladrar do obeso.
Muito bom! A praia estava optima. A colette foi tomar banho e tudo e a Magda fez surf. A Vi foi á cata do tesouro e a Dóris parecia a Rosa Mota.

A colette é uma aluna de primeira.

Colette, quer dizer que a dingo comeu?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sábado out 16, 2010 2:31 pm

A Doris não foi à praia. Mas vai para a próxima.
Mas a Daisy foi.

Imagem

Imagem

E a Magda

Imagem

Imagem

LuMaria, a Liza está a comer. Mas só carne. Ao almoço comeu um bom prato de moelas de frango cozidas.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado out 16, 2010 3:30 pm

Boa tarde,
Ainda bem. Já não é mau.
Fotos postadas pela colette tem outra pinta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado out 16, 2010 3:37 pm

Olá a todas! :D

Colette, a senhora está a ficar perita em postar fotos! :wink:

A Lizzie continua interessada no cordeiro de peluche, ou o apetite está a voltar por causa da melhoria trazida pela medicação?

Essa orelhuda ainda vai dar que falar, vai! :D Se a visse, ao lado da Vivi e espelhando a posição e atitude da Vivi, as duas a espreitarem por baixo da porta da casa de banho... :lol:

Lu, hoje sou eu quem está toda partida... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

sábado out 16, 2010 5:06 pm

Olá.
A Liza parece bastante mais animada. Hoje até já acompanhou a Vi nas escavações. Deu-lhe uma mãozinha ajudando a cavar uns buracos. Até resolveu ir dar umas voltas por iniciativa própria e perdi-a de vista no mato. Isto foi quando levei as pequeninas. A certa altura disse em voz bastante alta: vá meninas, vamos embora. E quando olhei para o lado, lá estava ela surgida do nada.
Como esta, nunca tinha tido nenhuma.

O que se segue é o meu neto Pluto

Imagem

E esta a minha neta Indy

Imagem
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado out 16, 2010 7:45 pm

Agora sim! :P :P
Temos fotos com legendas superstar!
Fellini (a), venha a nós!
Colette : Obrigada!
Aguardemos novas!
Laiza Manuelli, porta-te bem e come a carnuxa toda e nada de filar os primos!
colette
Membro Veterano

sábado out 16, 2010 8:12 pm

Parece que a rapariga se está a compor.
Agora bateu-se com uma malga de asinhas de frango desfiadas.
Mas a ração diz que a coma eu. Vamos ver o que o futuro nos trará, que os tempos vão ficar ainda muito mais difíceis.
Então LuluB, o que tem?´
Deve ser por solidariedade com o meu estimado. Também está todo podre hoje.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado out 16, 2010 8:19 pm

colette Escreveu:...Então LuluB, o que tem?´
Deve ser por solidariedade com o meu estimado. Também está todo podre hoje.
Nada de importante, apenas acordei toda moída, deve ter sido do passeio na praia, já não estou habituada a andar na areia. Não sei se sabe, mas há perto de trinta anos que não ia visitar as salsas ondas do Atlântico - nem de qualquer outro oceano, deve dizer-se! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”