Doença da Iscas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda nov 24, 2003 5:03 pm

:( Acho que a minha gatinha Iscas está doente. Não sei o que tem, ela não quer comer (e ela é mt comilona!!). Ela tem o pelo comprido, será uma bola de pelo? ela tem a respiração quente e o narizinho sekinho :cry: ás vezes o corpinho dela incha e parece grávida, outras vezes fica mais pequeno, :cry: se alguém souber do que se possa tratar mande resposta para o fórum...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda nov 24, 2003 5:08 pm

será que isto é alguma brincadeira ou provocação? só visto. :o :o [/quote]
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

segunda nov 24, 2003 5:09 pm

oLÁ.

Vá ao vet urgentemente, pode ser grave pois me parece que a gatinha tem febre.

As melhoras

Mai-mai
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda nov 24, 2003 5:14 pm

Olá

bem se isto não for uma mensagem de goo, só lhe digo vá ao veterinário urgentemente, a sua gata parece bastante doente....

Beijokas
kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda nov 24, 2003 6:17 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Vou começar pela pior hipótese (para o animal): existir mesmo uma gata chamada Iscas e estar doente. :evil:

O que é que você está a fazer aqui a teclar? :evil: :evil:
Está à espera de ser consultado via net?
À borlix? :evil: :evil: :evil:
Existem veterinários, sabia?

2ª hipótese - mais um engraçadinho que acha muita piada em vir a um site de amigos dos animais atirar uma achita para a fogueira :evil: :evil: :evil: :evil:

Se eu conseguisse estar ao seu nível dir-lhe-ia o que fazer com o tempo que gastou nisto ... :evil: :evil:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda nov 24, 2003 6:58 pm

Acho sinceramente que Iscas é bom mas é de cebolada.
De outro modo acho um desperdício.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda nov 24, 2003 7:41 pm

Eu só pedi uma opinião, a quem a quiser dar, ninguém é obrigado!
Estava preocupada e pensei que alguém que já tivesse passado pelo mesmo me iria puder aconselhar...
Sinto-me bastante desiludida por me tratarem mal e descerem o nível da conversa.
Quanto ao nome da gata, para mim é bestial ;) e se alguém não gosta ou tem prazer em criticar só para chatear as pessoas é porque, provavelmente, é apenas fraco de espírito.
Contudo, agradeço a quem foi simpático e, realmente, respondeu ao tópico com boas intenções. Amanhã irei com a gata ao médico logo de manhã, pois agora já fechou. Sem mais.
mai-mai
Membro Veterano

segunda nov 24, 2003 7:57 pm

Olá,

Mas vá mesmo ao vet, pode ser realmente grave. Os nossos meninos estão à frente de tudo, força e vá tratar da sua menina.

Mai-mai
hospvet
Membro Veterano
Registado: domingo jan 06, 2002 3:23 pm

segunda nov 24, 2003 8:11 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Eu só pedi uma opinião, a quem a quiser dar, ninguém é obrigado!
Estava preocupada e pensei que alguém que já tivesse passado pelo mesmo me iria puder aconselhar...
O conselho é exactamente ir ao veterinário.
_Last_kiss_
Membro Veterano

segunda nov 24, 2003 8:41 pm

Obrigada na mesma, eu não quis causar mau ambiente no fórum, mas hoje o veterinário não estava cá, fui lá e estava fechado, porque aqui só temos o veterinário da câmara e ele tem de atender também em outras freguesias. Estava preocupada, pois ela começou com esses sintomas e eu pensei que alguém já tivesse passado por isso. Entristeceu-me foi ver a maneira como me trataram, tudo bem que pudessem pensar que era alguma espécie de brincadeira, acredito que haja pessoas que venham para aqui fingir coisas, só pelo gozo...
Mas para mim é uma preocupação séria, eu adoro aquela gata e não quero que mal nenhum lhe aconteça :( , desculpem o desabafo e obrigada áqueles que responderam.
Quando tiver notícias eu digo...se é que isso interessa para vocês :(
mai-mai
Membro Veterano

segunda nov 24, 2003 8:43 pm

Claro que interessa, força, vá ao vet

Mai-mai
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda nov 24, 2003 8:49 pm

Por interessar o bem-estar da gata é que lhe deram logo o (único) conselho sensato.

Vá então amanhã ao vet. e depois venha dar-nos novidades.

As melhoras da gatinha :)
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda nov 24, 2003 9:18 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Obrigada na mesma, eu não quis causar mau ambiente no fórum, mas hoje o veterinário não estava cá, fui lá e estava fechado, porque aqui só temos o veterinário da câmara e ele tem de atender também em outras freguesias. Estava preocupada, pois ela começou com esses sintomas e eu pensei que alguém já tivesse passado por isso. Entristeceu-me foi ver a maneira como me trataram, tudo bem que pudessem pensar que era alguma espécie de brincadeira, acredito que haja pessoas que venham para aqui fingir coisas, só pelo gozo...
Mas para mim é uma preocupação séria, eu adoro aquela gata e não quero que mal nenhum lhe aconteça ( , desculpem o desabafo e obrigada áqueles que responderam.
Quando tiver notícias eu digo...se é que isso interessa para vocês (
ultimamente toda gente se sente desconfiado com qualquer post de uma novo membro..eu mesmo senti isso...mas na verdade nao temos culpa .pure e simplesmente á pessoas que veem para aqui no gozo...!
espero que a sua gatinha melhore ..boa sorte e dê novidades.. ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano

segunda nov 24, 2003 9:26 pm

Obrigada, eu já não tou tristeca, a Iscas já papou um bocado e agora foi dormir, amanhã levo-a logo ao vet e espero que fique boa. É uma gatinha espectacular e muito meiga.
Quanto ao que se passou eu já esqueci, entendo que haja muita gente com más intenções. Quero que o amanhã venha logo :? Beijokas para todos ;)
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

segunda nov 24, 2003 11:20 pm

Olá,
Espero que não seja nada de grave...já ando cá há uns tempos e não me lembro de nenhum problema desse tipo :o

Obrigada por participar no forum

Guida
Responder

Voltar para “Gatos”