Encontrei cão perdido. [RESOLVIDO]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

vitorina
Membro Veterano
Mensagens: 3054
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta out 15, 2010 10:23 pm

Se calhar não pode pagar, mas o vet podia pelo menos ter desinfetado :wink:
guzZ
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sexta out 15, 2010 10:26 pm

Pois, eu nao ando propriamente com muito dinheiro no bolso, como sabem tenho 17 anos. Apenas ajudei o animal, levei-o ao vet e nao fez nada eu tinha de pagar, se fosse assim ja andava pobre. Amanha ja vou tratar do assunto.
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta out 15, 2010 10:38 pm

vitorina Escreveu:Se calhar não pode pagar, mas o vet podia pelo menos ter desinfetado :wink:
Estou de acordo, e nunca conheci nenhum vet que não fizesse esse mínimo. Mas há vets e vets, não é?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
guzZ
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sexta out 15, 2010 10:40 pm

Pois mas este nao fez, mas ja desinfectei a frida e meti uma pumada.
VascoMV
Membro Veterano
Mensagens: 763
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sexta out 15, 2010 10:45 pm

Nunca comento estas situações sem ouvir as duas partes...
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 15, 2010 11:26 pm

vitorina Escreveu:Se calhar não pode pagar, mas o vet podia pelo menos ter desinfetado :wink:
Sem dúvida. Não digo que façam tratamentos complicados pro bono, mas há um mínimo, sobretudo tratando-se de um animal sem dono. Se assim foi, acho lamentável. Não estamos a falar de uma loja de ferragens.

Parabéns pela sua atitude, Guzz. Mas esclareça-me só uma dúvida: não tem veterinário habitual para os seus animais?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
guzZ
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sexta out 15, 2010 11:52 pm

Tenho, mas nao dava pa ir la pois quando vou a esse habitual levo os caes de carro, quer dizer, o meu pai leva pq nao e perto.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 15, 2010 11:55 pm

Esclarecida, obrigada.

As melhoras da cadelinha e oxalá amanhã consiga forma de a tratar como deve ser.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado out 16, 2010 10:45 am

Frida=ferida
pumada=pomada

Com 17 anos não se dão erros destes...
guzZ
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sábado out 16, 2010 10:46 am

Boas, a cadela já foi entregue numa vivenda que acolhe animais, uma senhora já de idade e a filha que tratam dos cães vadios da rua. Têm mais de 20 cães em casa e aqui não há assim muitos cães vadios. Só tenho uma foto da cadela, é do pescoço depois coloco aqui. Quem me aconselhou esta senhora foi um vet de um hospital veterinário para onde liguei. A cadelinha ficou muito bem entregue.
Cumps.
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado out 16, 2010 10:53 am

moslie Escreveu:Frida=ferida
pumada=pomada

Com 17 anos não se dão erros destes...
Correcção: não se devia dar erros destes. Mas dá-se, e há quem seja muito mais velho e escreva muito pior.

Portanto, este reparo cai na categoria daqueles que são inúteis porque não trazem nada que ajude o caso-tema.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado out 16, 2010 10:55 am

guzZ Escreveu:Boas, a cadela já foi entregue numa vivenda que acolhe animais, uma senhora já de idade e a filha que tratam dos cães vadios da rua. Têm mais de 20 cães em casa e aqui não há assim muitos cães vadios. Só tenho uma foto da cadela, é do pescoço depois coloco aqui. Quem me aconselhou esta senhora foi um vet de um hospital veterinário para onde liguei. A cadelinha ficou muito bem entregue.
Cumps.
Ainda bem que conseguiu protecção para a cadelinha. Obrigada por se ter encarregado dela quando toda a gente lhe virou a cara. Seja sempre assim, mantenha o bom coração que tem. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
guzZ
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sábado out 16, 2010 11:13 am

Enganei-me a escrever rápido, nem sou de dar muitos erros mas ok obrigado pela correcção.

Vou colocar agora a única foto que tenho dela.

Quando a ajudar animais sempre fui assim e acho que não vou deixar de ser.
guzZ
Membro Veterano
Mensagens: 724
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sábado out 16, 2010 11:15 am

A imagem é esta http://img375.imageshack.us/i/semttuloswr.png/

Peço desculpa por não conseguir meter completamente bem aqui.
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

sábado out 16, 2010 11:19 am

Vá mantendo contacto com a Srª e dando notícias. Já arranjou nome????
Responder

Voltar para “Cães”